Grupo Royal Palm Hotels & Resorts oferece estrutura para apoiar profissionais de eventos sociais em retomada de atividades - Nica por aí

Grupo Royal Palm Hotels & Resorts oferece estrutura para apoiar profissionais de eventos sociais em retomada de atividades

  • sexta-feira, maio 28, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


A “Sala de Noivas” é um espaço oferecido dentro do Royal Palm Plaza Resort, que surge como como uma nova proposta para o setor de eventos sociais, principalmente durante a pandemia

Foto: Divulgação 

Com objetivo de apoiar os profissionais de eventos e com expectativa de retomada dos negócios para o setor em 2021, o grupo Royal Palm oferece um espaço exclusivo dentro do Royal Palm Plaza Resort para toda a cadeia envolvida no segmento.

Além de um ambiente confortável para o planejamento de todos os detalhes que um evento social necessita, a “Sala de Noivas” surge como uma proposta de estrutura para encontros de negócios, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, para os profissionais que ficaram sem um espaço físico para receber seus clientes neste cenário de pandemia.  


“A ideia é apoiar ainda mais todos os fornecedores da cadeia envolvida no segmento de eventos sociais: casamentos, formaturas, entre outros. Visto que muitos deixaram de ter espaços próprios, transformamos um espaço do resort para que todas os profissionais do segmento possam trazer seus clientes. Teremos uma agenda para controle de uso desse espaço pelos parceiros e, claro, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. Convidamos a todos para que venham conhecer e usufruir deste espaço”, explica Priscila Domit, Diretora de Vendas e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.


Mais do que um ambiente para reuniões, a sala é um serviço que pode ser utilizado como os profissionais e seus clientes preferirem, seja como um escritório, um local para assinar contratos ou até mesmo um showroom para escolher a decoração da cerimônia, desde que o serviço seja alinhado com um prestador deste ramo. A “Sala de Noivas” é um espaço pensado especialmente para os responsáveis por movimentar o setor.


“Ter uma sala de atendimento especialmente pensada para nós, profissionais de eventos, é no mínimo, um luxo! Amamos a ideia de poder atender nossos clientes num lugar tão especial pensado e decorado com tanto carinho. Além de receber com conforto e requinte, temos ainda o suporte de um hotel referência da nossa região, que nos permite oferecer um serviço que vai além do esperado.”, conta Daniela Placco, assessora e cerimonialista. 


Para utilizar a “Sala de Noivas”, os agendamentos devem ser feitos previamente por telefone (19) 99993-9439 ou via e-mail: kelly.santos@royalpalm.com.br.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments