Arezzo apresenta campanha "Amor Sempre Presente" - Nica por aí

Arezzo apresenta campanha "Amor Sempre Presente"

  • terça-feira, junho 08, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Marca convida o público a celebrar o amor sempre presente neste Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados, Arezzo comemora o amor sempre presente em todas as suas formas, o amor próprio, a amizade, o bem querer ou o amor romântico, com sua nova campanha "Amor sempre presente". Inspirado na ideia de que o amor está sempre presente, o filme, com direção de Felipe Terra, e trilha sonora do Silva, com "A Cor é Rosa", foi realizado com cinco casais formadores de opinião, e explora os bons momentos e sorrisos guardadas por trás de cada postagem.

Com casais reais e diversos, como Thai de Melo Bufrem e Marcelão, Samantha Almeida e Gen Duarte, Tathi Pianscatelli e Vini Streda, Myllena Dalla e Thais Paranhos e Ana e Zé, do perfil @dopaoaocaviar, a ideia da campanha é estar mais próximo da mulher Arezzo.

"Nossa proposta é aproximar mais ainda a consumidora da marca em uma data que celebramos o amor e os amores, sentimento tão necessários nesses tempos em que estamos vivendo", conta Luciana Wodzik, diretora executiva da marca Arezzo.

A campanha, com direção executiva da Index, fotografia de Fernando Tomaz, styling de Thiago Ferraz e beleza de Alê de Souza, será exibida em canais online e offline a partir de 3 de junho.

Ficha Técnica:
Fotografia: Fernando Tomaz
Videomaker: Felipe Terra
Styling: Thiago Ferraz
Beleza: Alê de Souza
Roteiro: Renata Ferrari

Casais:
@thaidemelobufrem
@sahalmeid e @genduarte
@tathipiancastelli e @vini.autor
@myllenadalla e @thaisparanhos
@dopaoaocaviar

Serviço:
www.arezzo.com.br
@arezzo


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments