Dica de presente da Skechers para este Dia dos Namorados - Nica por aí

Dica de presente da Skechers para este Dia dos Namorados

  • terça-feira, junho 08, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Ultra Groove é um modelo confortável e versátil que tem tudo para agradar homens e mulheres

A poucos dias da data mais romântica do ano, tem gente que ainda não encontrou o presente ideal. Para ajudar nessa missão, a Skechers apresenta sua sugestão para o Dia dos Namorados: o Ultra Groove, disponível em modelos femininos e masculinos.

Pertencente à linha Sport, que conta com grande diversidade de opções, Ultra Groove é um tênis para uso no dia a dia e para os treinos na academia. Sua palmilha Air Cooled Memory Foam proporciona maior respirabilidade e amortecimento, fornecendo alívio de pressão e conforto. A entressola, por sua vez, é macia, flexível e conta com borracha nas extremidades para maior aderência ao solo e durabilidade.

A composição de Ultra Groove faz dele uma opção superconfortável para acompanhar a sua dupla nas atividades cotidianas e na prática de exercícios. Além disso, o design moderno e versátil complementa muito bem tanto os looks casuais quanto os esportivos.

Ultra Groove e os demais modelos de Skechers podem ser encontrados presencialmente nas 13 lojas próprias da marca espalhadas pelo Brasil ou através do Whatsapp das lojas próprias com entrega para todo Brasil. Você também pode encontrar os produtos da marca em mais de 1800 multimarcas do país em lojas parceiras físicas e online. Consulte o link para maiores informações e contato.


Confira abaixo alguns modelos e corra para garantir o presente do seu amor!

Modelos Femininos

Modelos Masculinos


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments