Dia dos Namorados: Bolinhas de Energia Afrodisíacas - Nica por aí

Dia dos Namorados: Bolinhas de Energia Afrodisíacas

  • terça-feira, junho 08, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Bolinhas de Energia Afrodisíacas para Dia dos Namorados, confira a receita!

Receitas afrodisíacas tem tudo a ver com romance! Aprenda como fazer Bolinhas de Energia Afrodisíacas para saborear no Dia dos Namorados. A Castanha de Caju Orgânica de A Tal da Castanha foi utilizada na lista de ingredientes por se tratar de um produto 100% natural, oferecendo amêndoas de castanhas de caju cruas sem qualquer conservante ou sal, para acrescentar apenas sabor ao doce.  A receita é da empresária Amélia Whitaker.  

Ingredientes:

  • 100g de tâmaras secas sem caroço;
  • 50g colheres Castanhas de Caju Orgânica de A Tal da Castanha;
  • 1 colher (sopa) de maca peruana;
  • 1 colher (sopa) de cacau em pó orgânico; 
  • 1 colher (sopa) de canela em pó.

Modo de preparo:

Caso as tâmaras estejam rígidas, coloque elas de molho em água quente por aproximadamente 20 minutos. Após esse período, escorra bem e colocando elas em um processador juntamente com os demais ingredientes até formar uma massa homogênea. Enrole as bolinhas no tamanho desejado e armazene na geladeira. Para deixar elas ainda mais nutritivas, você pode colocar uma cobertura de castanhas de caju trituradas. 

Sobre A Tal da Castanha: 

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comentários