O simbolismo das cores para o Dia dos Namorados - Nica por aí

O simbolismo das cores para o Dia dos Namorados

  • terça-feira, junho 08, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A Blake Rings inova com alianças de silicone divertidas e confortáveis em várias cores e com compromisso de zero emissão de carbono

Blake Rings cria e comercializa anéis e pulseiras de silicone, uma tendência da moda comfy que alia conforto e estilo. Inspirada na moda norte-americana, a empresa é pioneira no Brasil. As cores em geral são símbolos de alegria, existem as cores quentes que nos transmitem a sensação de calor, associadas ao fogo e à luz: vermelho, laranja e amarelo; as cores frias, que transmitem a sensação de frio, associadas à água, azul, verde e violeta, já as cores neutras, são compostas pelas tonalidades de cinza e marrom, elementos sólidos e confiáveis. Com a Blake Rings os enamorados poderão escolher as alianças com as cores que mais combinam com seu romance.

Para Erik Nerback, fundador da Blake Rings, "os apaixonados vão encontrar o presente ideal, os anéis são acessórios divertidos, têm uma grande variação de cores, então certamente temos a cor favorita de cada um, são confortáveis para usar, além de serem produtos com o compromisso de zero emissão de carbono e hipoalergênico" explica. Outra grande vantagem das alianças de silicone é que elas são duráveis e, ao contrário das joias ou bijuterias, podem ser usadas durante a rotina do dia a dia, pois não amassam, nem arranham.

"A moda dos acessórios coloridos e de silicone já é uma grande tendência no mercado norte-americano, onde chegam a movimentar o equivalente a mais de meio bilhão de reais, segundo dados de vendas provenientes das duas maiores empresas dos Estados Unidos, Enso Ring e Qalo, e também da Amazon", comenta Erik. Os fundadores apostam na diversidade do mercado brasileiro e na aderência às novas tendências para o sucesso do negócio.

A loja Blake Rings, que funciona no formato on-line, oferece produtos com preços bem acessíveis, e neste mês está com promoção de até 25% de desconto nas peças para presentear no Dia dos Namorados.


Sobre a Blake Rings

A Blake Ring cria e comercializa anéis e pulseiras de silicone, uma tendência da moda comfy que alia conforto e estilo. Inspirada na moda norte-americana, a empresa é pioneira no Brasil. Com uma linha de acessórios que valoriza o bem-estar e a leveza em suas peças, com variedade de cores, formatos e modelos. Confortável e consciente, a marca recentemente assumiu o compromisso de zero emissão de carbono. Mais informações no site: www.blakerings.com.br

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments