Dia dos Namorados: cosméticos para elas e para eles - Nica por aí

Dia dos Namorados: cosméticos para elas e para eles

  • terça-feira, junho 08, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

B4A apresenta opções de produtos de beleza das marcas GlamGirl e Men’s

Com a proximidade do Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano, a busca por presentes para trocar com o parceiro se intensifica. No entanto, muitas dúvidas podem surgir na hora de comprar o mimo para a pessoa amada, por isso, a B4A, maior beauty-tech brasileira, separou duas sugestões de kits de beleza para elas e para eles presentearem seus respectivos com produtos das suas marcas próprias GlamGirl e Men’s.

Os produtos femininos podem ser adquiridos na Glamshop, plataforma que integra o Universo Glam com a marca própria GlamGirl - tem produtos para limpeza, hidratação e tonificação da pele. Já, os produtos masculinos podem ser encontrados na loja online da Men’s Marktet, que tem marcas próprias como Malmo - de acessórios masculinos - e Men’s - marca própria de cosméticos - que constitui o Universo Men's.

A B4A oferece ainda outras opções de presentes nos sites das marcas GlamGirl Men’s Marktet, e os assinantes têm benefícios especiais nas lojas online com descontos e frete grátis em suas compras.

Kit GlamGirl hidratadíssima para peles secas ou normais

Com três produtos inspirados na rotina de tratamento k-beauty para hidratação da pele, o kit é composto por uma Essência Facial Glamgirl Vitamina C, um Sérum Facial Glamgirl e um Gel Hidratante Facial Glamgirl, e acompanha ainda uma necessaire que ajuda a manter a organização dos produtos. 

Kit barba e cabelo + Necessaire Viagem da Men’s I

Este kit contém um Balm para Barba Men's, um Shampoo Barba e Cabelo Men’s de 120ml, um Pente Curso Men’s e acompanha uma necessaire, que traz praticidade para levar em viagens seja de lazer ou trabalho.

Sobre a B4A
A B4A (Beauty For All) é uma beauty-tech brasileira, que tem o propósito de tornar a beleza acessível para todos. Através da sua plataforma B4A Connect, ela conecta consumidores, influenciadores e marcas, criando network effects e sinergias entre eles e gerando valor para todos os participantes do ecossistema.


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments