Flormel sugere Fondue com Creme de Avelã para a noite do Dia dos Namorados - Nica por aí

Flormel sugere Fondue com Creme de Avelã para a noite do Dia dos Namorados

  • sexta-feira, junho 04, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Que tal comemorar a noite do Dia dos Namorados com um delicioso Fondue de Creme de Avelã?

Uma opção é acrescentar Creme de Avelã com Cacau da Flormel que é sem adição de açúcares, sem glúten e adoçado naturalmente com taumatina. O produto é fonte de cálcio e fibras, além de ser saboroso e muito versátil para acompanhar diferentes refeições. Além dessa versão tradicional, há também o Creme de Avelã Crocante com pedacinhos de avelã e Creme de Avelã Extra Cacau que possui um sabor mais acentuado com 33% de cacau. Uma delícia!

Para o Dia dos Namorados, a Flormel está oferecendo, no e-commerce, quatro diferentes combos para quem deseja surpreender o seu par. O Combo Fondue, por exemplo, vem com um kit exclusivo de fondue: uma caneca de porcelana, dois garfos e uma vela para colocar sob a caneca para manter o seu fondue sempre aquecido. O combo também acompanha os três cremes de avelã em uma edição especial de potes de vidro com 210g cada um e a inédita caixinha de bombons finos com 9 docinhos exclusivos nos sabores camafeu, coco e caramelo.

Ingredientes:

  • 150ml de Creme de Avelã da Flormel (sua preferência);
  • 70g de Creme de Leite (se achar necessário).

Preparo:

Em uma panela coloque o creme de avelã e o creme de leite. Em seguida,  misture bem e leve ao fogo até aquecer. Sirva com suas frutas de preferência como morango, banana, uva, manga, kiwi e o que mais a sua imaginação permitir.

Você encontra os produtos da Flormel no e-commerce da marca: www.flormel.com.br e em pontos de vendas como Carrefour, Droga Raia, Oba, Pão de açúcar, Mundo Verde, entre outros.

Sobre a Flormel:

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo uma vida sem filtros e com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer, que está enraizado em suas origens. 

Assim, como os diferenciais, que é ousar com pioneirismo e ter cuidado único em todos os processos, a Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks em seu aspecto mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments