Os 5 Melhores cursos de Automaquiagem de 2022 - Nica por aí

Os 5 Melhores cursos de Automaquiagem de 2022

  • quinta-feira, junho 10, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Cursos online para aprender AUTOMAQUIAGEM passo a passo fácil e rápido em casa


Com a pandemia muitas pessoas optaram em aprender um novo hobby. A automaquiagem é uma forte aliada para as mulheres que não conseguem ou sentem dificuldades na hora de se produzir e a sua vantagem está aí, se você não quer gastar ou está sem tempo de ir ao salão, e quer aprender técnicas de como se maquiar sozinha, fique tranquila pois separamos os 5 Melhores cursos de Automaquiagem para você aprender em casa mesmo não sabendo nada sobre maquiagem. Confira:

1. Curso Online de Automaquiagem para Iniciantes

Com o Curso Online de automaquiagem para iniciantes você aprenderá de uma vez por todas a fazer a maquiagem adequada para cada ocasião utilizando os produtos que você tem em casa, além de aprender sobre quais materiais e produtos são mais adequados para você. Clique aqui e confira mais.


2. Curso de Maquiagem Online

Aprenda fazer Maquiagens avançadas em passo-a-passo em 26 aulas. O curso também conta com um Certificado. Nesse curso você vai aprender técnicas únicas como a técnica da colher, como aplicar cílios postiços, técnica da fita e como levantar o olhar. Clique aqui e confira mais.


3. Automaquiagem para Mulheres Modernas

Nesse curso Bárbara Vilela, maquiadora profissional desde 2016 formada pelo Instituto L'Óreal Professional e certificada pela MAC e Kryolan, vai te mostrar o que você precisa para se maquiar com praticidade sem complicações. Clique aqui e confira.


4. Curso Maquiagem na WEB

O Curso Maquiagem na Web é totalmente Online, disponível por 1 ano, com mais de 35 vídeo aulas + atualizações de novas aulas + certificado. E contem aulas passo-a-passo, do básico até as técnicas mais avançadas e cheio de dicas e truques para maquiagens incríveis. Clique aqui e confira.


5. Curso de Auto maquiagem | Aprenda a se Maquiar de vez

Se você sempre quis aprender a se maquiar ou até mesmo reproduzir aqueles looks de tapete vermelho esse curso foi feito para você. O curso contem aulas em 3 modelos com diferentes tons e tipos de pele. Clique aqui para saber mais.

Acredito na maquiagem como uma ferramenta para elevar a autoestima da mulher gerando segurança e autoconfiança.


E ai, vai se inscrever em algum? Não deixe essa oportunidade passar e aprenda a se maquiar e ficar ainda mais linda.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments