Casa do Celular inaugura sua 149º loja no JK Shopping em Taguatinga - Nica por aí

Casa do Celular inaugura sua 149º loja no JK Shopping em Taguatinga

  • sábado, julho 31, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Fundada em Santarém do Pará (PA), pelo empresário e presidente atuante na empresa, Darlan Almeida, a Casa do Celular atua no mercado desde 2009 e tem como garoto-propaganda o cantor Wesley Safadão. 

A maior rede de franquias de celular do Brasil, a Casa do Celular, inaugurou em maio sua 149º unidade no JK Shopping, ultrapassando a marca de mais de 130 lojas inauguradas nos 22 estados brasileiros.

Contando com cerca de 149 unidades, somente nos primeiros meses de 2021 foram inauguradas cerca de nove unidades nas seguintes cidades: Taguatinga (DF), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Recife (PE).

A rede de franquias tem como missão oferecer produtos de tecnologia, como, por exemplo, celulares, smartphones e tablets, até seu consumidor final, com qualidade, eficiência, e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.

Segundo o gerente da franquia do JK Shopping, Marcelo Araújo, a Casa do Celular é uma empresa com uma proposta inovadora com o intuito de levar o melhor da tecnologia para seus clientes. “Trabalhamos com uma grande variedade de marcas e modelos. Aparelhos populares até os mais avançados, todos com suporte total assegurados pela loja”, explica o gerente Marcelo.

Um dos diferenciais da rede de franquias é que além do atendimento personalizado os clientes também têm a opção de fazer o cartão próprio da loja e parcelar seu aparelho em até 10X sem juros. Como gerente de umas 149 lojas da Casa do Celular, Marcelo Araújo afirma ter grandes expectativas em relação à unidade recém-inaugurada no JK Shopping.

 “Visamos primeiramente dar oportunidade aos clientes de terem uma loja especializada no ramo de celular, trabalhando com todas as marcas e modelos, oferecendo um atendimento personalizado e preço justo. Acreditamos que o público tem muito a se beneficiar com essa nova unidade que inaugurou no Shopping JK”, declara.

A casa do celular é pioneira e a única franquia de loja multimarcas de celulares do Brasil, um dos eletrônicos mais vendidos do mundo. “Sem dúvidas nosso maior diferencial é ter excelência no que faz. Trabalhamos com atendimento personalizado, levando ao consumidor final excelência de modo rentável, com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa politicamente de atendimento ao cliente.

O objetivo da empresa é conquistar o Brasil e o Exterior tornando-se referência no ramo de atuação, chegando a 1.000 lojas em 2022, sendo a maior e melhor rede de lojas de celulares e seus subprodutos, trabalhando como excelência, conquistando liderança no mercado e a preferência dos clientes e fornecedores.

Sobre a Casa do Celular

Fundada por Darlan Almeida em 2009, na cidade de Santarém no estado do Pará, com ideias inovadoras e espírito empreendedor, a rede de franquias Casa do Celular é pioneira e a única franquia de loja multimarcas de celulares do Brasil, um dos eletrônicos mais vendidos do mundo. E tem uma história extraordinária e uma grande visão de crescimento com a de vender não somente produtos, mas excelência no que faz.

Hoje, a Casa do Celular possui mais de 130 lojas ativas por todo o país e com muitas novidades para o ano de 2021.

SERVIÇO

Site:https://casadocelular.com.br/

Instagram: @casadocelular

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comentários