Como funciona o intercâmbio entre hotéis para os clientes da Hard Rock Hotel no Brasil - Nica por aí

Como funciona o intercâmbio entre hotéis para os clientes da Hard Rock Hotel no Brasil

  • segunda-feira, julho 26, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Clientes VCI podem escolher entre as 4300 hospedagens da rede RCI pelo mundo

Adquirir uma residência de férias e ainda assim ter o poder de decidir trocar a estadia para conhecer outro destino. É o que propõe o intercâmbio da VCI, empresa que desenvolve no Brasil projetos de multipropriedade com fortes conceitos de sustentabilidade e o living experience da marca Hard Rock Hotel. A companhia mantém uma parceria com a RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo e, através dela, todos os clientes VCI têm acesso a mais de 4300 hotéis distribuídos em mais de 100 países.

A parceria foi firmada para que os clientes tenham mais opções de hospedagem ao adquirir suas cotas dos hotéis construídos pela incorporadora. As semanas de posse são usadas como base de troca com a intercambiadora. Uma grande vantagem no programa é que enquanto os hotéis da VCI não ficam prontos, os proprietários já podem começar a desfrutar de outras hospedagens que fazem parte da rede RCI, no Brasil ou mesmo em outros destinos como Cancún, Las Vegas, Orlando, Miami, Punta Cana, etc.

Após quitar 15% do valor do contrato, o proprietário recebe uma ID RCI e, a partir daí, terá acesso à maior rede de hotéis do mundo. Os próximos passos são ainda mais simples: ao ceder as semanas de sua cota, já fica disponível as opções de reserva - de forma proporcional - em outros hotéis.

Se antes as soluções de hospedagem se restringiam a comprar uma segunda residência, ficar hospedado em hotéis ou alugar uma casa por aplicativos, agora a multipropriedade surge como uma inovação, uma nova solução de férias que une o melhor dos três modelos anteriores. Na multipropriedade, há a compra de um patrimônio imobiliário, sendo possível alugar ou vender; usufruir da hospedagem com serviço completo de hotelaria de alto padrão; e escolher o destino que vai passar as próximas férias. "A multipropriedade aliada a uma rede de intercâmbio é uma experiência valiosa. É uma nova forma de aproveitar as férias, conhecer novos lugares e culturas, ao mesmo tempo que mantém um patrimônio sólido no seu país de origem", explica Samuel Sicchierolli, presidente da VCI.

Sobre a VCI SA: VCI/SA é uma empresa brasileira fundada em 2012 que atua na incorporação, desenvolvimento, captação de fundos de investimento, construção e comercialização de empreendimentos hoteleiros de grande porte com marcas premium internacionais no sistema de multipropriedade. Hoje, suas incorporações em desenvolvimento atingem um VGV de R$ 5 bilhões. É líder do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments