Conjunto Nacional e Pantanal Shopping são premiados como as melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste - Nica por aí

Conjunto Nacional e Pantanal Shopping são premiados como as melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

  • domingo, julho 04, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Ranking reconheceu os investimentos dos shoppings da Ancar Ivanhoe na gestão descentralizada e na comunicação transparente junto aos colaboradores

Dois shoppings da rede Ancar Ivanhoe, o Conjunto Nacional, de Brasília, e o Pantanal Shopping, de Cuiabá, receberam a premiação Ouro e dividiram, assim, a primeira colocação como a melhor empresa de médio porte para trabalhar no Centro-Oeste, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW Brasil). O evento de premiação foi realizado em formato online na noite da última quarta-feira (30/06), com a participação de 37 empresas da região que identificam, criam e mantêm excelentes práticas de recursos humanos e ambientes de trabalho.

“Essa conquista é reflexo de um trabalho realizado tanto pela Ancar Ivanhoe quanto pelo Conjunto Nacional, que acreditam que pessoas engajadas e felizes transformam os ambientes e geram resultados de alta alavancagem”, comemorou o Superintendente do Conjunto Nacional, Giuliano Bragaglia. Para tanto, segundo ele, o shopping aposta em ações como valorização e reconhecimento da equipe, programas de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores e de sustentabilidade.

Para o superintendente, o modelo de gestão descentralizada utilizado pela Ancar Ivanhoe, busca empoderar colaboradores e líderes, dando mais autonomia à atuação de cada um. “Valorizamos uma comunicação clara, transparente com acompanhamento e direcionamento periódico. Acreditamos que as pessoas precisam se sentir seguras para trazer suas vulnerabilidades, compartilhar suas experiências e que apenas em ambientes acolhedores o real engajamento é estabelecido. Somente um time que confia uns nos outros assume genuinamente responsabilidades focadas em melhores resultados no trabalho. O ano de 2020 foi desafiador, com muitas mudanças de cenários e estruturas. Então, este título é resultado de um trabalho forte e eficiente de todo o time de colaboradores e líderes”, disse.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Nove práticas compõem a pontuação do ranking GPTW: inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, contratar, celebrar e compartilhar. “Buscamos fortalecer cada uma dessas práticas, acolhendo o colaborador em toda a sua jornada na empresa e com investimentos em treinamento, no melhor aproveitamento do tempo, na qualidade do ambiente de trabalho e em benefícios”, explicou Bragaglia.

O ranking GPTW é o padrão de excelência mundial para a definição das melhores práticas nos ambientes de trabalho, o Instituto é pioneiro em conduzir essa pesquisa que atualmente acontece em 53 países, nos seis continentes.

O Great Place to Work publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comentários