Vult e Camilla de Lucas juntas para celebrar a beleza da mulher brasileira - Nica por aí

Vult e Camilla de Lucas juntas para celebrar a beleza da mulher brasileira

  • domingo, julho 04, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Influenciadora digital e vice-campeã do BBB-21 chega para ser a estrela da marca, selar relação de longa data com Vult antes da fama e reforçar iniciativas sociais da marca em comunidades periféricas


Camilla de Lucas é a nova parceira da marca Vult a partir de agora. A influenciadora digital, crescida em Nova Iguaçu (RJ), já começa essa união com a marca como estrela de uma nova campanha de Vult já a partir de julho. 

“Vult quer ser a aliada das mulheres nas suas trajetórias de vida, de conquistas em questões sociais, de raça e de beleza que cada uma traz consigo. E a Camilla está neste momento, na sua melhor fase de vida, presente em universos que jamais imaginou estar. Porém, ela não esquece suas origens. E a maquiagem é uma ferramenta nessa reafirmação, de posicionamento e de celebração da beleza”, afirma Raquel Abdala, Gerente de Comunicação de Vult. 


Desde 2020, Vult tem dado ênfase aos movimentos do novo cenário em que a mulher brasileira, principalmente, a mulher negra, está inserida. O objetivo tem sido aprofundar temáticas raciais e sociais presentes em nossa sociedade e principalmente, no dia a dia da mulher periférica brasileira, celebrando o orgulho e a trajetória de sucesso e conquistas dessas consumidoras da marca. 


Além das campanhas e lançamentos de produtos, a marca também fortalece seus projetos sociais e parcerias de longa data como a que tem com a ONG Gerando Falcões, em que oferece cursos gratuitos de capacitação profissional de manicure e maquiador. Outra iniciativa da marca é o novo contrato firmado com o Digital Favela, um coletivo que reúne influenciadores digitais de favelas e comunidades de todo o Brasil para criação de conteúdos para redes sociais. 


“Estou muito ansiosa para esse trabalho, venho há anos dando dicas para meu público sobre make e é um universo que amo demais! Acredito na Vult e na sua trajetória, sou cliente da marca há algum tempo, e estou aqui porque acredito nessa mensagem que queremos transmitir. Entendi o movimento da Vult em compreender a necessidade e a importância de querer falar com mulheres como eu. São pessoas que vieram da periferia, que conseguiram uma ascensão, e que hoje estão se realizando, seja na vida pessoal ou profissional”, diz Camilla de Lucas, o novo nome de Vult.


A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida com exclusividade empresarialmente da Camilla de Lucas e de sua relação com marcas, sendo a responsável por unir a artista e a Vult.


Sobre a Vult

Vult Cosméticos é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está presente em mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país e conta um portfólio completo de produtos para maquiagem, esmaltes, pincéis e acessórios. Antenada nas grandes tendências, Vult é uma das marcas líderes no mercado de beleza no Brasil com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade a preços acessíveis. Desde 2018, a Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil.


Vult

@vult

vult.com.br

SAC:(11) 4736-8890

sac@vult.com.br

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments