Dia dos Pais Jequiti: São mais de 25 opções presenteáveis - Nica por aí

Dia dos Pais Jequiti: São mais de 25 opções presenteáveis

  • quinta-feira, julho 15, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


A empresa apresenta opções para todos gostos e tipos, entre amantes do carteado, viajantes, esportistas, boêmios e até torcedores fanáticos

Na data do ano dedicada aos pais, a Jequiti preparou opções variadíssimas e mais do que especiais para presenteá-los com originalidade e atender aos hábitos, aos hobbies e às paixões desses guerreiros. E a melhor parte: os preços partem de R$19,90 e há descontos de até 30% nos produtos!

É possível escolher entre mimos – perfumes em miniatura em frascos de 25ml –, fragrâncias em tamanho tradicional (100ml) e kits com dois, três ou quatro itens diferentes. Alguns incluem, além dos clássicos perfumes, nécessaire, mochila dobrável, jogo de porta-copos, baralho temático e squeeze. Há, ainda, os tematizados com grandes times do coração, entre Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Flamengo.

Aproveite a diversidade de produtos disponíveis no Dia dos Pais Jequiti e surpreenda o seu pai com o que mais combina com ele! Confira:

Os produtos:

Mimo Malte Black

Mimo Men Virtus

Kit Malte Black

Colônia Malte Black (25ml) e jogo temático de porta-copos, com quatro unidades.

Kit Aire

Colônia Aire (25ml), colônia Aire Movimento (25ml), sabonetes em barra (2 unidades de 80g.) e saboneteira azul em sacola presenteável.

Kit Grandes Títulos Times de Futebol

Colônia Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo FC (100ml) em estojo presenteável e acompanha cartão temático.

Kit Uzon Deep

Colônia Uzon Deep (100ml) e mochila preta dobrável.

Kit Privè Vip

Colônia Privè Vip (100ml) e dois baralhos personalizados

Kit Portiolli Titanium

Colônia Portiolli Titanium Essence (100ml), shampoo 2 em 1 (60ml) e nécessaire.

Para ver as outras opções de presentes, clique aqui e veja todos os produtos disponíveis no Catálogo Digital da Jequiti!

Os produtos podem ser adquiridos por meio de uma das 240 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja online: www.jequiti.com.br

Sobre a Jequiti

​A Jequiti é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das mais de 240 mil consultoras e consultores. Comercializa a perfumaria das estrelas e possui um amplo portfólio de produtos nas categorias Cuidado para o Corpo, Maquiagem e Teen. Composto por mais de 300 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do país.

Atuando com o modelo comercial de venda direta e e-commerce, além de parcerias no varejo com as Pernambucanas e lojas Marisa.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments