Feira da Lua realiza edição especial de aniversário e comemora seus 20 anos em Águas Claras no Vitrinni Shopping - Nica por aí

Feira da Lua realiza edição especial de aniversário e comemora seus 20 anos em Águas Claras no Vitrinni Shopping

  • quinta-feira, julho 15, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Julho é mês de férias, e com a garotada toda em casa é preciso muita criatividade para entreter os pequenos. O evento será voltado para toda a família, com atividades para as crianças, além de gostosuras, moda e happy hour para os adultos.

  

Após cinco anos desde a última edição no bairro, a Feira da Lua está de volta em Águas Claras, e ainda mais especial, a nova edição será de celebração dos 20 anos da feira. A ideia é contribuir com 50 pequenos empreendedores e produtores locais divulgando e valorizando seus produtos. Durante os três dias a programação será voltada para a família, como julho é mês de férias e a criançada precisa de diversão, no evento terá festival de mágica com o Palhámagico Chochou, clube da leitura com uma contadora de histórias, além de oficinas para os pequenos. Os adultos não foram esquecidos, vão poder desfrutar de um happy hour na sexta-feira, além de fazer compras de moda, artesanato, decoração, acessórios e alimentação com muitos descontos.

 

Desde o início da pandemia, a Feira da Lua vem buscando valorizar micro- empreendedores e artesãos que enfrentam dificuldades com a queda das vendas dos produtos, sempre promovendo edições especiais voltadas ao entretenimento familiar. A feira sempre demonstrou preocupação em fazer uma curadoria dos produtos que mais vão interessar o seu público, por isso, o leque de moda é muito grande. Por esse motivo, vale a pena aproveitar a liquidação que vai ser oferecida, e renovar o guarda-roupa. 

 

A Edição Especial de 20 anos da Feira da Lua vai acontecer nos dias 23,24 e 25 de julho: das 10h às 20h, no Vitrinni Shopping em Águas Claras. Para garantir exposição com segurança dos produtos e responsabilidade, o evento vai seguir todos os protocolos de segurança em combate ao Covid-19, mantendo o distanciamento social, uso obrigatório de máscara e álcool em gel em todos os stands.

 

 Sobre Feira da Lua - Há mais de 19 anos a Feira da Lua visa, fomentar um evento moderno com preços acessíveis, onde o público visitante possa comprar diretamente de fabricantes. Com mais de 650 edições desde sua primeira edição, a Feira da Lua, sempre atenta ao interesse do público brasiliense, proporciona para o consumidor uma real opção de compras, oportunidades de negócios para empresários e geração de renda para pequenos empreendedores e artesãos locais.

 


Serviço

Feira da Lua - Edição Especial Aniversário de 20 anos

Data: 23/07, 24/07 e 25 de Julho

Horário: Sexta, Sábado e Domingo: 10h às 20h

Local: Vitrinni Shopping

Entrada Franca

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments