Dia dos Pais: Skechers apresenta sugestão de tênis para acompanhar seu pai em todos os momentos - Nica por aí

Dia dos Pais: Skechers apresenta sugestão de tênis para acompanhar seu pai em todos os momentos

  • sábado, julho 31, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Modelos da linha Go Walk 5 entregam versatilidade, conforto e estilo

Com a proximidade do mês de agosto, é chegada a hora de pensar no presente de Dia dos Pais. Para quem está na dúvida, a Skechers apresenta uma aposta certeira: Skechers GoWalk 5, versátil, confortável e lindo como os paizões merecem! Desenvolvido para proporcionar muito conforto em caminhadas, é também ideal para as atividades do dia a dia e reúne características que vão agradar aos pais de todas as idades.

Os modelos da linha Go Walk 5 possuem pilares que proporcionam um amortecimento adaptativo a cada etapa da passada, enquanto a sola Ultra Go é responsável pela absorção de impacto e retorno de energia. A combinação dessas tecnologias resulta em um solado com dupla densidade, que oferece maciez e estabilidade ao mesmo tempo, somando-se à palmilha Air Cooled Goga Mat, que também contribui para o retorno de energia e conforto do usuário.

Entre os calçados Go Walk 5 estão modelos slip-on sem cadarço, que compõem um look mais prático e casual, ou modelos tradicionais com cadarço, que funcionam bem em looks esportivos. Essa versatilidade e o conforto de Go Walk 5 são ideais para acompanhar seu pai em todos os momentos, desde o trabalho até o fim de semana de passeio e lazer em família. Em termos de praticidade, vale citar ainda que os tênis são laváveis na máquina, o que ajuda a manter o Skechers sempre limpo e de forma simples e rápida.

Go Walk 5 e os demais modelos de Skechers podem ser encontrados presencialmente nas 13 lojas próprias da marca espalhadas pelo Brasil ou através do Whatsapp das lojas próprias com entrega para todo o País. Também é possível encontrar os produtos da marca em mais de 1800 multimarcas e em lojas parceiras físicas e online. Para mais informações e contato, consulte o link.

Confira abaixo algumas opções e corra para comprar o que mais combina com o seu pai!


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments