Live de Gusttavo Lima em Brasília terá rally de carros acontecendo simultaneamente ao seu show - Nica por aí

Live de Gusttavo Lima em Brasília terá rally de carros acontecendo simultaneamente ao seu show

  • terça-feira, julho 06, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Apresentação do principal cantor brasileiro será neste sábado (10), a partir das 20h, em seu canal no YouTube

Contando os dias para sua turnê nos Estados Unidos, 6 a 15 de agosto, Gusttavo Lima vai presentear seus fãs com uma nova e inédita live diferente de todas as outras que já aconteceram: Rally do Embaixador, com carros rodando e fazendo manobras simultaneamente ao seu show. A live será em Brasília, neste sábado (10), a partir das 20h, transmitida pelo canal do YouTube do cantor, e contará com a banda completa do músico, além de participações especiais de Zé Vaqueiro e Hungria Hip Hop, sendo mediada pelo apresentador Luiz Bacci.

A live será um esquenta do que Gusttavo Lima vai levar para os EUA com a turnê Embaixador Tour USA 2021, que marca o retorno do principal cantor brasileiro aos palcos. O músico vai passar pelas cidades de Orlando e Miami, na Flórida; Atlanta, na Geórgia; Newark, em Nova Jersey e, por fim, Boston.

"O Gusttavo já tinha anunciado que não ia fazer mais nenhuma live este ano para poder focar em sua turnê nos Estados Unidos e novos trabalhos. Nós conversamos e eu falei que ele deveria fazer sua última live na capital de nosso país, que representa todos os nossos estados e cultura. Ele comprou a ideia, aceitou e ainda vai trazer toda sua banda para uma grande apresentação e fazer uma prévia do que vai apresentar nos Estados Unidos", revela Felipe Cardoso, diretor da Nara Mitsubishi Brasília e responsável pelo convite ao Embaixador.

O músico vai levar um repertório com mais de 50 canções, desde os seus recentes lançamentos como Ficha limpa e Espetinho, e seus grandes sucessos Bebê, A gente fez amor, Milu, Jejum de amor, entre tantos outros.

"O Rally do Embaixador vai surpreender a todos, pois será a despedida do Gusttavo Lima do mercado das lives. No ano passado foi ele que revolucionou este formato, então, essa última live vai chocar o espectadores, estamos levando muita tecnologia, com uma grande estrutura, câmeras em diversos ângulos, até mesmo dentro dos carros de rally que vão estar rodando durante a transmissão, será algo nunca visto antes!", antecipa Felipe Cardoso, da Nara Mitsubishi

Serviço
Rally do Embaixador - Gusttavo Lima

Quando: sábado, 10 de julho, a partir das 20h
Transmissão canal oficial de Gusttavo Lima no YouTubePara mais informações: @naramitsubishi e @gusttavolima

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments