Programa de TV faz especial para Maria Padilha - Nica por aí

Programa de TV faz especial para Maria Padilha

  • terça-feira, julho 27, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

O programa 7 Sentidos, de Kelida Marques faz homenagem a rainha de todas as giras e terá pela primeira vez, uma pomba gira na TV Aberta.

Após a inusitada comemoração do jogador Paulinho, da seleção brasileira no jogo de estreia entre Brasil e Alemanha, pelas Olímpiadas, as religiões africanas ganharam destaque no noticiário e na Internet. A frase: “Eu quero buscar o conhecimento dos meus orixás, quero saber quem me guia, quem habita em mim", dita pelo jogador tem feito a busca pelo termo Oxóssi e pela história do Candomblé, pipocarem.

 

Tirando uma flecha imaginária das costas, durante a comemoração do gol, Paulinho fez história aquecendo o debate sobre a cultura religiosa. “E embora o jogador brasileiro tenha sido alvo de críticas, preconceito e intolerância religiosa, a atitude é louvável e corajosa” – pontua a mística e espiritualista Kelida Marques.


Kelida que é detentora de maior canal de espiritualidade do YouTube e foi a primeira a realizar giras de umbanda online, conhece bem os percalços enfrentados por quem segue essa doutrina. Mas reconhece e valoriza cada nova discussão acerca do tema. “Com isso, as religiões africanas vão ganhando visibilidade e entram em pauta fora dos templos religiosos” – pontua.

 

E uma das maneiras de levar a umbanda e o candomblé para outros meios, Kelida conquistou um espaço na tv aberta e todos os sábados, a partir das 10h. ela apresenta o Programa 7 Sentidos na Rede Brasil de Televisão trazendo discussões, simpatias, leituras mediúnicas para os telespectadores. E em especial, nesse sábado, 31 de Julho, a espiritualista fará um programa voltado a Maria Padilha e trará pela primeira vez, uma Pomba Gira em TV Aberta.

 

O programa terá pontos de umbanda, pontos mediúnicos e Maria Padilha terá a sua história contada através das músicas, enquanto ela fala sobre Deus, sobre preconceito e traz um conceito completamente diferente de tudo aquilo que já foi trabalhado na mídia.

 

“Esse programa é uma grande realização, tanto pessoal quanto profissional. Trabalho há anos lutando para quebrar o pré-conceito, para provar que pomba gira, que exu, não são entidades ruins, que não fazem o mal e agora, ter o meu espaço para revelar isso, é ter certeza de que estou no caminho certo e que preciso usar o meu dom para falar sobre isso e contribuir para uma mudança de pensamento” – conclui Kelida Marques.

 

A apresentadora reforça que a espiritualidade é algo que se manifesta em nossa vida de uma maneira palpável e por isso muitas das vezes acaba sendo confundida com religião, mas a espiritualidade é um conceito transcendental que tem como missão ajudar a encontrar o nosso propósito, dar sentido a nossa vida e nos unir a algo maior, e é sobre isso que o Programa 7 Sentidos, acontece, todos os sábados às 10hrs na Rede Brasil. “E assim que as restrições acabarem, teremos entrevistas presenciais, quadros externos e tudo mais que eu puder fazer para ajudar as pessoas a acabarem com pré-conceitos, com ideias equivocadas sobre a espiritualidade. Quero quebrar tabus e chegar à casa e ao coração das pessoas”, finaliza Kélida.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments