Renner apresenta linha de moda íntima feminina para todos os estilos - Nica por aí

Renner apresenta linha de moda íntima feminina para todos os estilos

  • sexta-feira, julho 16, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Com uma seleção diversa em modelos e cores, as calcinhas da marca chegam com novos descontos

Conforto é sempre uma das prioridades na hora de comprar peças íntimas. A Renner traz opções que se destacam em sua variedade extensa de modelos, cores, tecidos e texturas. Para melhorar ainda mais, a marca lançou uma promoção em que 3 calcinhas saem por apenas R$ 49,90.

Uma lingerie que abraça o corpo é essencial no dia a dia, traz leveza e praticidade para a rotina. Entre as diversas opções disponíveis, há modelos string confeccionados em renda, calcinhas boyshort em algodão com cós elástico e também modelos de cós alto em microfibra - um tecido com conforto de sobra.

As peças são encontradas em diversas cores. Em tons mais neutros, como branco, preto e cinza, mas também em cores como vermelho, amarelo ouro e azul, as peças unem o melhor do conforto e da praticidade com muito estilo.

Todas as peças da Renner podem ser adquiridas nas lojas físicas e no site da marca.

Sobre a Lojas Renner

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Atua em todo o país por meio da Renner, que tem moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; da Youcom, especializada em moda jovem; e da ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comentários