Santé Lago investe em diversidade de estilos na programação musical - Nica por aí

Santé Lago investe em diversidade de estilos na programação musical

  • sexta-feira, julho 16, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


O Santé Lago aproveita sua vista privilegiada para a Ponte JK e o Lago Paranoá, cartões-postais de Brasília, para investir em sua programação musical e criar um ambiente agradável e diversificado no restaurante contemporâneo. É a paisagem ideal para criar uma experiência única de música e gastronomia juntas para um encontro com amigos, para casais ou para reuniões em um momento de descontração e de diversão, regado ainda a uma variada de vinhos e drinques - clássicos inconfundíveis da coquetelaria e criações especiais do Santé.

Confira a programação:

  • O pernambucano radicado em Brasília Elton Marques continua a comandar o início da programação do Santé. Todas as terças-feiras, às 18h30, a casa abre a semana com o projeto musical Santé Smooth, com clássicos da música pop e pop rock brasileira e internacional, em voz melódica e inconfundível. 
  • Na quarta-feira é a vez do projeto Santé Shuffle, com início às 19h. Em junho, as quartas-feiras recebem duos que aliam instrumental e voz em músicas inesquecíveis da cultura internacional. Na quarta-feira (7), quem canta é Vemares in Duo. Para a próxima quarta, dia 14, quem cante é Allan Massay. No dia 21, Vemares volta aos palcos e Anderson Estima Duo completa a programação, no dia 28.
  • Às quintas-feiras, o trio Taliz & Manu, às 19h, que se apresenta em voz e piano, no melhor da World Music, jazz, bossa nova, soul e também ícones da cultura pop nacional e internacional. 
  • Já às sextas-feiras, também às 19h, o projeto Santé Pop traz Bell Lins in Trio, a jovem cantora brasiliense que já participou de programas musicais em rede nacional. Desde pequena é fã de Michael Jackson, Joss Stone, Lenine, Ellen Oléria e Maria Gadú, Bell toca violão e também é compositora. Apresenta músicas de suas referências nacionais e internacionais e suas composições próprias.
  • Aos sábados, a casa recebe o projeto Santé Convida, com diversidade de estilos. Em julho, o Santé convida Dio Villar para o dia 10; Nina Pierre in Duo para os dias 17 e 24; e Dio Villar volta aos palcos para o dia 31, encerrando o mês.
  • Por fim, aos domingos, o pôr-do-sol é a grande paisagem do dia, com o projeto Santé Golden Hour, sempre DJs com música eletrônica de qualidade para embalar o sunset. Neste mês, o Golden Hour se junta ao projeto  Groove Project, com DjA e convidados em voz, violão e violino.

O menu criado pelo chef Divino Barbosa, também é uma atração à parte, e conta com petiscos exclusivos para o happy hour, além de pratos principais autorais, feitos a partir de referências de diversas partes do mundo com sabor característico do Brasil.
 

Santé Lago
Setor de clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Orla da Ponte JK
Telefone: (61) 2099-2461
Funciona de terça a domingo.
Terça, quarta e domingo: das 12h às 23h.
Quinta, sexta e sábado, das 12h às 0h.
No Instagram: @santelago

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comentários