Sculptra: o bioestimulador que rejuvenesce - Nica por aí

Sculptra: o bioestimulador que rejuvenesce

  • sexta-feira, julho 16, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A busca por cuidados estéticos que renovam e ajudam a manter a pele com a beleza natural aumentou, isso porque as pessoas mais jovens também estão procurando mais por esses tipos de procedimentos. Dados do Censo 2018 da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontam o crescimento de 25,2% nas cirurgias estéticas e 9,3% nas intervenções reparadoras.

O Sculptra é um dos procedimentos mais conhecidos pela eficiência de deixar a aparência da pele mais jovem, prevenir e tratar a flacidez. “Trata-se de um produto injetável que estimula a produção natural de colágeno de uma forma mais intensa, gerando um banco de colágeno ativo, dando mais firmeza à pele e retardando o envelhecimento, por meio da remodelação da face”, explica a biomédica, Dra. Angélica Lucena. 

A aplicação do Sculptra promove a melhora o contorno facial e corporal e atenua sulcos, rugas e marcas de expressão. “No rosto, é indicado para áreas de pouca mobilidade, como têmpora e pescoço, para dar sustentação, e contraindicado na região dos olhos e boca. No corpo, trata celulite e flacidez dos braços, coxas, glúteos e abdômen”, completa Angélica.

O Sculptra é seguro, eficaz e destaca-se por ser o primeiro e único bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático (PLLA), um estimulador de fibras de colágeno, com resultados que perduram por cerca de dois anos.

Sobre a Doutora Angélica Lucena

É biomédica especializada em Harmonização Facial, Preenchimento Labial e Rinomodelação (correção de nariz SEM cirurgia).

É formada pela Universidade Paulista de Ribeirão Preto, habilitada em Análises Clínicas e pós-graduada em Biomedicina Estética Avançada pela Instituição FATESA.

Possui diversas atualizações em Preenchimento Facial; Aplicação de Toxina Botulínica tipo A para minimização de rugas de expressão; Fios de sustentação; Bioestimuladores; e outros tratamentos faciais, pelos pelo Instituto ITC e Tereza Scardua.

Também é professora de Cursos Livres 100% práticos na área da estética avançada.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comentários