ÁGUA DE COCO lança coleção Botânica - Nica por aí

ÁGUA DE COCO lança coleção Botânica

  • sexta-feira, agosto 27, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Parceira de longa data, a modelo Ana Claudia Michels é a protagonista da nova campanha.


Florescer: cobrir-se de flores, dar ou fazer brotar flores, enflorar.

Cultivar, dia a dia, um ciclo infinito de beleza.

Uma beleza com raiz na essência da vida: tudo é ciclo.

Tudo germina. Tudo cresce. Tudo floresce.

A nova coleção Botânica da ÁGUA DE COCO se inspira na ciência mais antiga, que já nasce poética contemplando os encantos particulares da natureza. A reconexão com o meio ambiente vem acompanhada do suspiro, da calma, da liberdade, sentimentos essenciais para os tão aguardados dias de sol da nova estação.

A amplitude dos campos inspira a base rústica retratada em texturas e a pluralidade de nuances e silhuetas ressurgem em forma de estampas e aplicações.

Uma vez que a prioridade é o conforto, os shapes respeitam os movimentos e se revelam em peças fluidas, transpassadas e assimétricas, marcando sutilmente a cintura. Os babados largos tornam o andar mais charmoso e potencializam a feminilidade.



Os biquínis e maiôs da linha água se destacam pela riqueza de detalhes como bordados em linha e acabamentos feitos à mão. Sem esforço, os modelos da linha vida estendem a leveza do final de semana para o dia a dia na cidade. O linho e a seda são protagonistas nos vestidos da linha  luz, tornando os momentos ainda mais especiais.

Das flores e plantas estudadas - orquídea, lavanda, capim limão, flor de sálvia, magnólia – derivam os tons suaves, enquanto os cítricos vêm do mirtilo, tangerina e verde hortelã.



Protagonista da campanha, a modelo Ana Claudia Michels, parceira de longa data da marca, foi fotografada no campo e em uma estufa de orquídeas, cenários que inspiraram a temporada, ao lado do modelo Gabriel Vieira.

A coleção Botânica já está disponível em todas as lojas da marca e em seu e-commerce próprio: https://bit.ly/2XMl30v

Assista ao fashion film disponível no canal da marca no Youtube: https://bit.ly/3DkFWjS

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments