Divina Terra, referência em alimentação saudável, chega ao Lago Sul - Nica por aí

Divina Terra, referência em alimentação saudável, chega ao Lago Sul

  • terça-feira, agosto 31, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


 

A franquia tem o foco na alimentação saudável, mercado de grãos, chás, temperos, além dos produtos livres de lactose, glúten e suplementos


Desembarcou na cidade nesta quinta-feira, 26, uma franquia da loja Divina Terra, que é referência no ramo da alimentação saudável. O empreendimento está localizado no SMDB, conjunto 12, bloco D, loja 9, conta com 79m², sendo a 56ª da rede de franquias que já completou 10 anos de uma sólida história.

Durante todo o dia a loja recebeu a visita de nutricionistas, educadores físicos, profissionais das áreas da beleza, estética, amigos e clientes. Também esteve presente o fundador da marca, Marcos Costacurta.

Thaiz Favilla de Oliveira e Melissa Bicalho Valadares, agora franqueadas da marca na cidade, comentam que o mercado de alimentação natural está crescendo exponencialmente no país e foi esse o motivo de investirem na área.


A loja possui uma linha completa de suplementos alimentares até produtos específicos para quem tem intolerância a certos tipos de alimentos. Além de produtos veganos, orgânicos, diets, gourmets e a granel - que é sucesso pela variedade em opções naturais sempre fresquinhas.

Melissa ressalta que “a loja tem foco no mercado de grãos, chás, temperos, além dos produtos livres de lactose ou glúten. Também estamos com uma seleção completa de orgânicos e suplementos alimentares”. Conforme a proprietária, o empreendimento foi pensado para atender todos os públicos.

Segundo Thaiz “o conceito da Divina terra tem características totalmente adequadas ao perfil da nossa cidade e queremos participar ativamente dos eventos esportivos promovidos na região. Além disso, almejamos ser referência para nutricionistas, médicos, academias, empresas de estética e influenciadores”. Ela ainda comenta que a loja pretende ser um ícone de mercado saudável completo para os moradores do DF e entorno.

O funcionamento da Divina Terra é de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 16h. A equipe está preparada, seguindo todas as recomendações de distanciamento social e normas de higienização.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments