Busca por Amarração Amorosa cresce no Centro-Oeste do país - Nica por aí

Busca por Amarração Amorosa cresce no Centro-Oeste do país

  • sexta-feira, setembro 24, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Especialista Espiritual, Maicon Paiva, revela 6 dicas de como fazer um homem se apaixonar e não "soltar a sua mão"

Viver um amor é o sonho típico de muitas pessoas e as formas para engajar um relacionamento estão sendo buscadas especialmente pelas Forças Espirituais que proporcionam mais energias para que a felicidade amorosa seja alcançada. Com a pandemia da Covid-19, o número de divórcios feitos em cartórios de notas do país subiu 26,9% de janeiro a maio deste ano, em relação ao mesmo período de 2020. Foram 29.985 separações nos cinco primeiros meses de 2021 contra 23.621 de janeiro a maio do ano passado, segundo os dados do Colégio Notarial do Brasil.

Todos os estados brasileiros passaram pelo isolamento social, o que impactou nas relações de muitos casais. Na região do Centro-Oeste também não foi diferente, de acordo com o Colégio Notarial do Brasil, em 2020, houve um aumento percentual de divórcios em comparação a 2019: Goiás (33,8%), Distrito Federal (8,5%), Mato Grosso do Sul (36,1%) e Mato Grosso (14,9%).

A pandemia realmente desfez muitos relacionamentos, mas com a flexibilização e a volta à normalidade da rotina, muitas pessoas querem engatar em um romance ou reconquistar um ex-amor. Com o fim do prolongamento da quarentena, e a vinda das vacinas, a frase "a paquera está no ar" virá com tudo, pelo fato de reatarem a aproximação "olho no olho". O que antes era uma conversa a distância pelas redes sociais, com o pós pandemia se tornará "em encontros reais".

Com isso, a procura por Forças Espirituais também cresceu no período de junho a setembro de 2021, de acordo com o Google. O estado de Goiás apresentou um aumento de 54% de buscas relacionadas a Amarração Amorosa, já no Distrito Federal um aumento percentual de 29%, Mato Grosso 59% e em Mato Grosso do Sul 36%.

Para o Espiritualista Maicon Paiva, com quase duas décadas de experiência de atendimento no Espaço Recomeçar, conquistar um amor por meio da Amarração Amorosa é um processo que facilitará o caminho da sua alma ir de encontro à alma do amado. "Se neste momento, você está passando por problemas no seu relacionamento ou quer reconquistar o seu amor, a Amarração Amorosa é o Trabalho Espiritual ideal. Os Trabalhos são bem elaborados para que funcione e te traga felicidade na vida amorosa", explicou Maicon.

Sabendo disso, o Espiritualista Maicon Paiva oferece 6 dicas de como fazer um homem se apaixonar por você e não "soltar a sua mão". Confira:

1- Seja autêntica

Deixe o seu lado natural ser explorado, cuide do seu mental, e fale de seus ideais e objetivos. Independente de qualquer coisa, seja você e por você; assim o homem perceberá o quanto você é segura de si.

2- Demonstre interesse, mas deixe-o sentir a sua falta

Durante um papo descontraído, revele mais sobre seus hobbies e escute mais sobre o parceiro, sobre o trabalho ou o que ele gosta de fazer, e etc. Não demonstre desespero por querer a pessoa a todo momento, isso mostra fragilidade e carência. Mostre liberdade e não o procure a todo momento, deixe-o sentir a sua falta.

3- Deixe sua verdadeira natureza brilhar

Homens adoram mulheres seguras. Por isso, ouse de sua inteligência e charme, e sinta-se à vontade quando estiver com ele. Revele o seu lado independente e dona de si, e eles ficam atraídos por essas qualidades.

4- Envie mensagens curtas

Ao lembrar dele durante o dia, envie uma mensagem curta desejando um ótimo dia ou um bom trabalho, assim se o contato por meio de mensagens for recíproco, as chances de conquistá-lo são grandes. E com isso, a intimidade vai amadurecendo e o papo vai se tornando cada vez mais natural e prazeroso, com um "gostinho de quero mais". Faça isso se houver reciprocidade.

5- Ouça-o e admire a sua masculinidade

Deixe o homem compartilhar uma história de alegria ou até de tristeza com você, esteja disposta a ouvi-lo e aconselhá-lo, assim despertará uma confiança maior dele por você. Faça elogios de seus pontos marcantes e atraentes.

6 - Seja paciente

Seja paciente ao ponto de deixarem as coisas fluírem naturalmente, e com isso ele perceberá que você não é controladora e sabe manter equilíbrio na relação.

Precisa de um suporte para estabilizar a relação e ser feliz a dois!? Com o auxílio das Forças Espirituais é possível estabelecer um caminho mais aberto para novos amores e fortalecer a relação do casal. No Espaço Recomeçar você pode encontrar serviços de Apoio Espirituais, como a Amarração Amorosa, Consulta Espiritual e Limpeza Espiritual, com o auxílio do Espiritualista Maicon Paiva que já atendeu mais de 35 mil pessoas. Confira os serviços aqui!

Sobre o Espaço Recomeçar
Desde 2002, o Espaço Recomeçar auxilia pessoas através de trabalhos espirituais. Seu fundador Maicon Paiva é um renomado espiritualista paulistano e sentiu a necessidade de auxiliar as pessoas em suas vidas, seguindo a tradição da leitura de búzios e tarô, ele e sua equipe auxiliam com limpezas espirituais e amarrações amorosas. Nos anos de trabalho, o Espaço Recomeçar já auxiliou mais de 35 mil pessoas e está aberto para receber você! Confira nossos serviços através do site, clicando aqui!


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments