Dia do Vegetarianismo com sanduíche em dobro - Nica por aí

Dia do Vegetarianismo com sanduíche em dobro

  • quarta-feira, setembro 29, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A Ammo Burger, localizada na 110 Norte, comemora a data, no dia 1º de outubro, com opção vegetariana em promoção. Na compra de um Ammo Veggie, o cliente leva outro igual por conta da casa

O grupo de pessoas que não consome carne aumenta ano a ano. A última pesquisa Ibope sobre o tema, feita em 2018, revelou que 14% da população brasileira se declara vegetariana - um crescimento de 75% em relação a 2012, que era de apenas 8%. Atenta a isso, a Ammo Burger se preocupou em incluir uma opção saborosa para esse público desde a sua inauguração, em junho de 2020. O Ammo Veggie, como é chamado, faz parte do cardápio fixo da casa e, inclusive, é a opção do dia na hamburgueria todas as segundas-feiras, como forma de incentivar a “segunda sem carne”. A opção, que leva mix de cogumelos no lugar da carne, estará em dobro na sexta-feira, 1º de outubro, em comemoração especial ao Dia do Vegetarianismo.

A opção vegetariana da Ammo Burger leva pão de hambúrguer, burger feito a partir de um mix de cogumelos, dupla fatia de queijo, alface americana, cebola roxa fatiada, tomate, picles e molho especial ammo salad. O Ammo Veggie sai por R$ 34,90 (o sanduíche) e R$ 48,90 (o combo, com batata e bebida). A oferta especial do sanduíche em dobro, no Dia do Vegetarianismo, vale apenas para consumo ou retirada no local. Na compra de um burger vegetariano, o segundo sai e de graça.

A Ammo Burguer incorpora ao seu modelo de trabalho uma filosofia de respeito ao próximo e ao planeta. Por meio de mensagens positivas, de incentivo, de amor e de fé - grafadas, tanto nos pães dos hambúrgueres, como no projeto de interiores da loja -, a marca institui um relacionamento mais humanizado com clientes, colaboradores e fornecedores.

Serviço: Ammo Burger

Local: SHCN 110 Bloco C Loja 54 - Asa Norte

Funcionamento: todos os dias, das 17 às 00h

Telefones: 61 3297-8020 e 61 99377-2620 (Takeout)

Instagram: @ammo.burger

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments