Peça Rara Ele busca fornecedores - Nica por aí

Peça Rara Ele busca fornecedores

  • quarta-feira, setembro 29, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Primeiro brechó exclusivamente masculino do Brasil, o Peça Rara Ele conta com uma aceitação cada vez maior pelos homens e está em busca de fornecedores. Então, se você tem produtos que já não usa mais e em boas condições para a revenda, passe lá no Peça Rara Ele, na quadra comercial 408 da Asa Sul.

Funciona assim - Nas lojas da Rede Peça Rara qualquer pessoa pode virar fornecedor de objetos ou roupas, no caso somente artigos masculinos. Para isso, uma equipe avalia as peças, faz uma seleção e logo após elas são colocadas à venda. Neste negócio, que é bom para todos, o Peça Rara fica com metade do valor e o cliente com a outra metade que lhe é paga na virada do mês.

De acordo com a CEO da marca, Bruna Vasconi, os homens cada vez mais têm procurado produtos de segunda mão. Até porque, pela sua experiência na Peça Rara Ele, os itens que lá chegam são super conservados, muito bem cuidados e custam muito menos do que o mesmo produto novo. “O custo benefício é muito bom”, garante Bruna. Além do mais, ela chama a atenção para ítens interessantes, diferentes e até inusitados que surgem para revenda na Ele.

Entretanto, como os homens são menos consumistas que as mulheres, possuem menos peças sobrando no guarda-roupa, o que acaba resultando em um fornecimento mais escasso.  “Temos hoje um volume maior de clientes querendo adquirir produtos masculinos do que homens querendo fornecer”, constata Bruna. 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments