Explosão floral: encante-se com a primavera da Intimissimi - Nica por aí

Explosão floral: encante-se com a primavera da Intimissimi

  • sexta-feira, setembro 24, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Romântica e sofisticada, as cores e estampas da marca italiana de lingerie nightwear são a chave para garantir conforto e estilo

Para celebrar a chegada da estação mais florida do ano em grande estilo, a Intimissimi, referência internacional em lingerie e nightwear, traz uma seleção floral, especial em todos os detalhes – cápsulas da coleção de Primavera Verão 2021, English Spring e Flower Explosion, evidenciam cores sutis e motivos florais delicados, de sofisticados padrões em pequena escala. Confira:

English Spring é um convite às composições alegres e românticas. Esta parte da coleção naturalmente se inclina para as estampas florais e temas clássicos da primavera. As flores tornam-se as estrelas indiscutíveis da coleção, apresentadas em sutiãs, calcinhas, roupas e pijamas: pequenos e delicados botões animam românticos conjuntos de algodão super macios; estampados ou habilmente bordados, eles embelezam, com suas finas combinações de texturas e superfícies, e são apresentadas em uma variedade de tecidos, como o tule, para um visual delicado que nunca é demais.

Seguindo a mesma delicadeza, a cápsula Flower Explosion, remonta às pinturas clássicas de um Jardim Secreto Inglês. De visual vibrante e aparência vintage elevada, peças versáteis de lingerie, pijamas, camisolas e homewear, dão boas-vindas à primavera com conforto e autenticidade.  

As peças da coleção Primavera Verão 2021 estão disponíveis no e-commerce da Intimissimi, em www.intimissimi.com.br, e nas 78 lojas físicas da marca no Brasil. E para marcar essa chegada de forma especial, nas compras acima de R$590 em peças da coleção no site, a cliente ganha uma summer bag da Intimissimi. 

Intimissimi 

@intimissimibrasiloficial 

www.intimissimi.com.br 

Sobre a INTIMISSIMI 

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 78 deles no Brasil.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments