Nazca Cosméticos lança linha Origem Preto Max com lama vulcânica - Nica por aí

Nazca Cosméticos lança linha Origem Preto Max com lama vulcânica

  • sexta-feira, setembro 24, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments



Os produtos chegam para atender os fios pretos, promover brilho intenso e maciez

A maioria da população mundial tem cabelos pretos. Com o passar do tempo, os fios acabam ganhando o efeito opaco e perdendo o aspecto saudável. Foi pensando em trazer uma solução completa, com produtos específicos para esse tipo de tratamento, que a Nazca Cosméticos desenvolveu a nova linha Origem Preto Max, que chega agora em todas as prateleiras.

Destinada inteiramente para os cabelos pretos a nova linha de produtos conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e o kit shampoo e condicionador. Sua formulação foi desenvolvida com alta tecnologia e possui lama vulcânica em sua composição, responsável por promover um mix de benefícios como brilho intenso, maciez, fortalecimento, sedosidade e hidratação. Além de proteger e revitalizar o aspecto dos fios, a linha Origem Preto Max também é vegana e liberada.

"O lançamento da linha Origem Preto Max chega para ampliar nosso portfólio e oferecer o cuidado ideal para os cabelos pretos se manterem saudáveis, hidratados e macios. A Nazca Cosméticos oferece linhas de produtos que atendem as maiores e mais diversas necessidades dos fios, chegou a hora dos cabelos pretos brilharem” ressalta Marcela Akioka, coordenadora de marketing de produtos da Nazca Cosméticos.

A embalagem da nova linha conta com um design moderno com as cores preto e roxo metalizado que se destacam reforçando, através da linguagem visual, um produto marcante e sofisticado, inteiramente alinhado aos princípios da marca, que busca sempre por inovação, diversidade em produtos e alta eficiência.

Sobre a Nazca Cosméticos

A Nazca Cosméticos é uma fabricante brasileira de cosméticos com amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Professional, a empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde funciona um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments