FAAP Brasília recebe inscrições para cursos livres de moda - Nica por aí

FAAP Brasília recebe inscrições para cursos livres de moda

  • sábado, setembro 18, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Há opções para quem deseja ser consultor de imagem e para quem deseja abrir um negócio na área ou impulsionar suas vendas

Instalada na cidade desde 2009, a unidade da Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) em Brasília oferece cursos livres e de extensão em áreas como Moda, considerado um dos principais know hows da instituição, que forma profissionais para este segmento desde a década de 1980.

Sempre atualizados com as necessidades do mercado, os cursos são ministrados por professores com ampla atuação em suas áreas, como a consultora de Imagem Rita Heroína, que estará à frente de dois cursos nos meses de setembro e outubro: Construção de Closet Versátil e Estudos de Estilos Femininos e Consultoria de Imagem Feminina: fundamentos e perspectivas.

Consultoria Feminina: fundamentos e perspectivas será realizado nos dias 23 e 25 de setembro. É voltado para quem desejar atuar como consultor. Para isso, o curso vai discutir o perfil do profissional de imagem, o mercado de atuação, os serviços que são oferecidos e como avaliar o cliente. Já Construção de Closet Versátil e Estudos de Estilos Femininos será realizado nos dias 22 e 23 de outubro. É indicado tanto para quem quer desenvolver trabalhos de consultoria, como complemento ao primeiro curso, quanto para mulheres que querem aprimorar sua imagem.

Outro curso que será oferecido em Brasília será com Silvio Chadad, profissional com mais de 40 anos de atuação em Moda, que vai ministrar o programa Moda e Varejo: a loja que vende, de 25 a 29 de outubro. Com aulas expositivas e práticas, é voltado para profissionais e estudantes que desejam desenvolver negócios nesse setor e proprietários de negócios relacionados à moda e varejo, que queiram, principalmente, impulsionar suas vendas, inclusive com a chegada das festas de final de ano. O curso está sendo oferecido pela primeira vez na FAAP Brasília.

Mais informações sobre os cursos e valores de investimentos podem ser obtidos no site https://cursos.faap.br/bsb, pelo telefone (61) 3223-3120 ou pelo e-mail faapbrasilia@faap.br.

A FAAP também oferece cursos livres em formato EAD. Confira a lista de cursos aqui.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments