Lançamento da Creamy Skincare: Ácido Salicílico - Nica por aí

Lançamento da Creamy Skincare: Ácido Salicílico

  • quinta-feira, setembro 23, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Nova solução da marca não precisa de enxágue e é ideal para o cuidado diário de peles

mistas, oleosas e acneicas

Creamy Skincare lança ácido salicílico, sétimo produto da marca. A solução, que possui 2% de ácido salicílico, xilitol, tea tree e complexo pré e pós-biótico, ajuda a desobstruir os poros, evitando a formação da acne e reduzindo a oleosidade. Outro diferencial da fórmula são os ingredientes que contribuem para redução da aparência dos poros e diminuição da formação de cravos e espinhas.

Disponível no site da marca a partir do dia 21 de setembro, por R﹩69,00, a novidade contém 90 ml de produto. Cruelty-free e vegan-friendly, o tônico chega para somar a linha de cuidados faciais da marca, que desde o seu lançamento, em novembro de 2019, é sucesso entre os consumidores.

Indicado para peles mistas, oleosas e acneicas, o Ácido Salicílico não necessita enxágue e oferece propriedades esfoliantes, queratolíticas, anti-inflamatórias, antimicrobianas e reguladoras de oleosidade, diminuindo a coesão das células do estrato córneo, facilitando a renovação celular e a diminuição de cravos e espinhas.

Dr. Luiz Romancini, médico pós-graduado em dermatologia, criador da fórmula e sócio-fundador da marca, apresenta os diferenciais do Ácido Salicílico da Creamy Skincare:

• Contribui com ação antiacneica, devido ao controle da proliferação de microorganismos, sendo eficaz na prevenção da acne.

• Equilibra a microbiota da pele, fortalecendo os mecanismos de defesa naturais, restaurando o conforto cutâneo, proporcionando uma pele radiante e protegendo da sensibilidade.

• Ação antifoliculite e antisseborreica, que controla a oleosidade.

• Ajuda na redução de processos inflamatórios, reduzindo a descamação da pele e evitando a inflamação dos comedões.

• Contribui para a melhora da barreira cutânea, diminuindo a perda transepidermal de água.

• Auxilia na uniformização do tom da pele, ajudando a controlar a oleosidade excessiva.

• Ação hidratante e antiacne, que ajuda a diminuir rugas e linhas finas.

• Contribui para a redução da oleosidade da pele com o uso prolongado.

"O Ácido Salicílico pode ser usado até duas vezes ao dia, a aplicação precisar ser feita com a pele completamente limpa e seca, aplicando de três a cinco gotas do produto na palma das mãos e espalhando com os dedos sobre o rosto, evitando contorno dos olhos, nariz e boca", explica Dr. Luiz Romancini. O uso de filtro solar de alta proteção é obrigatório durante todo o período de utilização do produto.

O Dr. Luiz Romancini também apresenta uma sugestão de rotina de skincare diurna e noturna com alguns produtos da marca. Confira:

ROTINA DIURNA:

1. Limpeza

2. Ácido Salicílico ou Tranexâmico

3. Vitamina C

4. Proteção solar

ROTINA NOTURNA:

1. Limpeza

2. Ácido Salicílico ou Tranexâmico

3. Hidratante

4. AHA (Glicólico, Mandélico ou Lático)

Na Creamy Skincare, a escolha dos ingredientes, as combinações de ativos e concentrações são pautadas pela ciência, pesquisas incansáveis e anos de observação do comportamento dos ácidos na pele das pessoas - em consultório. Segundo o Dr. Luiz Romancini, "a Creamy traz as melhores combinações de ingredientes em concentrações ótimas. São produtos com fórmulas minimalistas e, ao mesmo tempo, altamente eficazes".

Além da grande aceitação dos consumidores, que perceberam os reais resultados, todos os produtos lançados pela marca são cruelty-free, vegan-friendly, produzidos no Brasil e apoiam a reciclagem de embalagem em todo o seu processo de produção.

MAIS SOBRE A CREAMY

Com desenvolvimento 100% brasileiro, a Creamy Skincare, que faz parte do Grupo Skelt Beauty Brands, formado pelas marcas: Skelt Cosmetics e Creamy Skincare, chegou para simplificar a rotina de cuidados faciais de forma acessível, trazendo sete produtos inteligentes que combinam ativos poderosos, garantindo praticidade e eficácia. São eles: Ácido Mandélico, Ácido Glicólico, Sérum Ácido Lático, Sérum Vitamina C 10%, Ácido Tranexâmico, Creamy Calming Cream Hidratante, e o recém lançado, Ácido Salicílico. Um dos segredos das suas formulações foi contar com um especialista em pele, Dr. Luiz Romancini, desde o início para validar a performance dos produtos.

SERVIÇO:

https://www.creamy.com.br

@creamyskincare_

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments