Lounge One chega a Brasília para proporcionar encontros únicos - Nica por aí

Lounge One chega a Brasília para proporcionar encontros únicos

  • sábado, setembro 18, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Sofisticação e versatilidade marcam o espaço localizado no shopping Iguatemi

O Lounge One chega para agregar às experiências que o Iguatemi Brasília propicia ao público. O espaço para eventos é dividido em área interna e externa e conta com uma estrutura completa e versátil.

“O Lounge One é mais que um espaço para evento, é um lugar para vivenciar encontros únicos, sejam corporativos ou pessoais. Jantares, desfiles ou palestras, o projeto foi pensado para ser adaptado de acordo com a ocasião”, comenta a gerente de Marketing do shopping, Luciana Pondé Fonseca

Com 427 m² e capacidade para até 150 pessoas, o lugar possui mobiliário sofisticado com peças assinadas e paisagismo que são um convite para momentos especiais. O espaço é composto por um deck, duas varandas com teto retrátil, lounge coberto e cozinha equipada. A experiência pode ser ainda mais completa com o serviço exclusivo de buffet do restaurante Piselli.

O Lounge One está localizado no 1º piso do shopping. Para reservar, acesse  www.iguatemi.com.br/brasilia/blog/lounge-one

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments