Terraço Shopping funcionará no feriado da Independência do Brasil - Nica por aí

Terraço Shopping funcionará no feriado da Independência do Brasil

  • terça-feira, setembro 07, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

 
No feriado do Dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, o Terraço Shopping estará aberto normalmente, com lojas funcionando das 10h às 22h e áreas de alimentação e de lazer das 11h às 22h.

Os clientes poderão aproveitar a data para adquirir as ofertas da Semana do Brasil, que vai até o dia 13 de setembro. As lojas prepararam uma série de promoções para participar da semana que movimenta o comércio no país em setembro.

O dia de folga é uma oportunidade também para desfrutar de um shopping cujo teto da praça central é o céu de Brasília, com circulação natural de ar, praça de alimentação gourmet e lazer infanto-juvenil de qualidade.

Cuidados e proteção


O Terraço Shopping vem seguindo todas as recomendações do GDF e tomando as medidas de proteção necessárias, como aferição de temperatura na entrada do shopping, instalação de dispensers com Álcool 70%, para a constante higienização das mãos em vários locais do centro de compras, reforço nas rotinas de limpeza do shopping, entre outros.


Sobre o Terraço Shopping


O Terraço Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio, inaugurado em novembro de 1999. Com seu estilo único de open mall, o shopping proporciona um ambiente agradável, com vista do lindo céu de Brasília. O empreendimento possui 160 lojas, 15 operações na praça de alimentação e 10 restaurantes no Gourmet Center, duas torres com 270 salas comerciais e um amplo estacionamento. Com uma vizinhança que reflete seu lifestyle e arquitetura única, o shopping recebe público médio de 400 mil pessoas por mês.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments