Afro Presença oferece 5 mil vagas de emprego para universitárias negras e negros - Nica por aí

Afro Presença oferece 5 mil vagas de emprego para universitárias negras e negros

  • terça-feira, setembro 07, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


O Afro Presença de 2021, evento entre 8 e 10 de setembro 100% online e gratuito que tem como objetivo encorajar o diálogo e ações afirmativas para a inclusão de universitários e universitárias negros e negras no mercado de trabalho, está com as inscrições abertas. Além da programação de palestras, aulas magnas, debates, painéis e oficinas, as e os jovens terão acesso a 5 mil vagas de empregos, disponibilizadas por empresas de todo o Brasil. Para participar, basta acessar https://afropresenca.com.br/ e se cadastrar.

Idealizado e coordenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e com realização da Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), o Afro Presença conta, também, com apoio da iniciativa privada para discussões importantes como sociedade, mercado e carreiras. Trazendo o mote "Derrube muros, abrindo portas", o projeto acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro e reúne em sua segunda edição grandes personalidades e empresas em uma programação totalmente gratuita e online.

Serviço:

Afro Presença
Quando? Entre 8 e 10 de setembro
Onde? Online, no https://afropresenca.com.br/
Horário: das 9h às 21h
Programação: https://afropresenca.com.br/programacao-2021/
Inscrição: 
https://afropresenca.com.br/

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments