Widi Care amplia linha Infusão 2.0 com o lançamento de shampoo e máscara revitalizantes - Nica por aí

Widi Care amplia linha Infusão 2.0 com o lançamento de shampoo e máscara revitalizantes

  • quinta-feira, setembro 30, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments





Linha é destinada aos cabelos que precisam de revitalização após processos químicos e agressões externas

Os danos são a maior reclamação das pessoas que passam por algum tipo de mudança nos cabelos, e não é à toa. Os processos químicos constantes, como tintura e alisamentos agridem os fios e afetam a beleza das madeixas, deixando-as quebradiças, com frizz, pontas duplas, ressecadas e opacas. Para atender a esta necessidade das consumidoras, Widi Care, marca carioca de cosméticos capilares, amplia a linha Infusão 2.0, com shampoo e máscara, complementando os cuidados com os fios mais fragilizados e danificados.

As novidades são à base de ativos vegetais que controlam o pH dos fios e conferem brilho e maciez, trabalhando o frizz, neutralizando a porosidade e revitalizando o cabelo. Além disso, a linha é extremamente condicionante, combatendo o ressecamento e com ação antioxidante. Indicada para todos os tipos de cabelos, a Infusão 2.0 é ideal para tratar os fios que passaram por processos de coloração, descoloração ou químicos.

Os procedimentos fazem com que os fios percam proteínas e nutrientes essenciais para manterem sua saúde. Com as químicas capilares, a cutícula dos fios se abre para que os ativos possam agir e se fixar nos cabelos. “Com a proposta de revitalização, a linha infusão 2.0 vai tratar a cutícula capilar, justamente porque tem a habilidade de acidificar os fios. O cabelo é composto por água, óleo e queratina, principalmente água e queratina. Como ele perde essas proteínas por causa da porosidade, é preciso depositá-las novamente dentro dos fios. Mas, não adianta tratar a parte interna se a principal proteção está do lado de fora. Por isso, a linha Infusão é focada no tratamento da região externa e vai tratar a porosidade e o ressecamento causado por alguma química ou agressões externas”, comenta Denise Pellozzi, técnica de beleza da Widi Care.

Com uma composição 100% vegana e não testada em animais, livres de parabeno, sulfatos, petrolatos e silicones, a linha é composta por Shampoo Revitalizante, Acidificante e Máscara Revitalizante.

Shampoo Revitalizante Infusão 2.0 possui uma fórmula balanceada que limpa suavemente e de forma eficaz. Sua espuma cremosa proporciona vitalidade e leveza aos fios. Com tecnologia que conta com Extrato de Romã e de Goji Berry, os ativos juntos conferem um tratamento a fibra.

Máscara Revitalizante Infusão 2.0 é um tratamento indicado para cabelos que precisam de uma revitalização intensiva. Promove hidratação, condicionamento e fortalecimento para todo o cabelo. Sua formulação equilibrada, conta com o poder da Manteiga de Karité, Extrato de Romã e Goji Berry, que atingem as áreas desestruturadas do cabelo conferindo renovação e emoliência com efeito duradouro, garantindo fios saudáveis e resistentes. Essa máscara pode ser usada para um tratamento de revitalização nos fios ou após o uso do Acidificante Infusão 2.0.

Além dos recém-chegados, a linha já conta com o Acidificante Infusão 2.0, ideal para cabelos que estão muito porosos, desvitalizados, sem brilho e com frizz. Sua fórmula inteligente conta com ativos vegetais que controlam o pH do fio, neutralizando a porosidade, conferindo brilho e maciez. Indicado também para cabelos que passaram por processos de coloração, descoloração ou processos químicos. Auxilia na interrupção da ação negativa de processos químicos.

Como acidificar os fios em 3 passos:

Passo 1: Aplicar o Shampoo Revitalizante Infusão 2.0 nos cabelos úmidos, massageando suavemente e enxáguar bem. Para um melhor resultado, repetir a operação. Após o enxágue, retirar o excesso de água dos fios.

Passo 2: Aplicar o Acidificante Infusão 2.0 mecha a mecha, massageando bem. Distribuir bem o produto com o auxílio de um pente, cobrindo todos os fios. Deixar agir de 05 a 10 minutos e enxáguar.

Passo 3: Com os cabelos úmidos, aplicar a máscara revitalizante e deixar agir por 05 minutos. Enxaguar e finalizar como desejar.

Sobre a Widi Care

Widi Care é uma empresa genuinamente carioca fundada em 2009, primeiro atendendo os profissionais de salões de beleza e, em 2016, chegando às casas das consumidoras com a linha home care destinada a todos os tipos de fios. Composta por 75% de mulheres, a empresa é 100% vegana e cruelty free e tem como objetivo levar produtos inovadores no segmento de cosméticos capilares.

A empresa conta com mais de 80 produtos em linha e de fabricação própria e tem como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável, valorizando a reciclagem. Desta forma, a Widi Care possui o selo EuReciclo, em que através da compensação ambiental, recicla 100% das embalagens que são colocadas no meio ambiente, com o compromisso de cumprir a Logística Reversa de Embalagens, ou seja, a cada embalagem vendida, outra é reciclada. 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments