A máscara de cílios Eudora Soul Turbo ganha nova fórmula em versão 7.0 - Nica por aí

A máscara de cílios Eudora Soul Turbo ganha nova fórmula em versão 7.0

  • sexta-feira, outubro 01, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Acompanhando as inovações em tecnologia no mercado de beleza, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta as novas máscaras de cílios Soul Turbo 7.0. O lançamento é uma atualização da máscara Soul Turbo 5.0, agora turbinada com ainda mais benefícios inovadores e embalagem moderna e sofisticada.

As máscaras chegam em duas versões repaginadas: a EUDORA Soul Turbo 7.0 e sua versão 7.0 Ultra Resistente, com o conceito 7 em 1, que une diversos benefícios em um só produto. As novas versões das máscaras contam com pincel de acabamento siliconado e cerdas ultrafinas para alcançar até os menores fios, já existente na linha Soul Turbo 5.0, agora com a potência da fórmula repaginada.

A Eudora Soul Turbo 7.0 é uma máscara de alta performance, com até 11h de duração. Enriquecida com pantenol em sua composição para a nutrição e saúde dos fios, a máscara proporciona um olhar marcante com 20x mais volume, 15x mais definição e 2x mais alongamento sem a formação de grumos, proporcionando uma curvatura extrema para destacar o olhar em qualquer maquiagem.

Já a Eudora Soul Turbo 7.0 Ultra Resistente possui, além de todos os benefícios da linha, tecnologia Superfilme com alta resistência à água e suor, tornando-se a opção perfeita para atividades como exercícios físicos, praia e piscina. Para retirá-la, basta aplicar água morna em pequenas quantidades, ou utilizar removedores de maquiagem bifbifásicos. 

Para completar o visual e destacar ainda mais o olhar, a linha Soul também ganha a paleta Eudora Soul Palette Pink Eletric que conta com tons quentes rosados e intensos e possui alta pigmentação, entregando cor desde a 1ª passada. Com espelho em sua estrutura compacta, a paleta conta com 5 tons matte, que variam do pêssego alaranjado ao roxo escuro, e 1 tom super brilho no tom champagne.

As máscaras de cílios Eudora Soul Turbo 7.0 e Soul 7.0 Ultra Resistente, e a nova paleta de sombras Eudora Soul Pink Eletric podem ser adquiridas por meio do e-commerce ou com a representante Eudora mais próxima, com descontos exclusivos por tempo limitado.

Sobre EUDORA

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos.

EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, e-commerce oficial, farmácias selecionadas e grandes redes varejistas.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments