Alexandre Birman apresenta coleção Spring 22 em Paris - Nica por aí

Alexandre Birman apresenta coleção Spring 22 em Paris

  • sexta-feira, outubro 01, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Marca recebe clientes, buyers das principais multimarcas globais, imprensa e amigos para presentation durante Paris Fashion Week

Alexandre Birman organizou presentation de sua coleção Spring 22 nesta sexta-feira (01/10), no Ritz Paris, durante a Paris Fashion Week. Para a temporada, a marca faz um convite para um summer getaway. Com uma variedade de novos materiais e modelos, a nova seleção inspira o verão que se aproxima de um modo único. Começando no amanhecer, almoço à beira mar, pôr-do-sol nos jardins e, finalmente, para uma noite especial.

Com uma abordagem easy to wear, o DNA é revisitado com suas cabedais, construções e silhuetas favoritas, trazendo um apelo de verão com materiais inovadores. Para este pilar, a Clarita apresenta uma nova construção flatform com seu cabedal clássico: laço de Clarita na frente e atrás. Já a sandália Clarita Summer é confeccionada em embossed lizard nappa. Chiques e atraentes, esta família conta com tira dupla de dedos com o clássico Clarita knot.

Inspirado pela vida que vale a pena viver na fuga dos sonhos de Les Jolies Eaux, os estilos que estão por vir trazem um clima natural. Juta, ráfia, couro trançado e todo o DNA de artesanato se unem no segundo pilar. A Clarita Espadrille com cabedal de sport sandal ganha um update com a construção de espadrille com trança em juta feito à mão. Em tons neutros e terrosos e um mix de linha natural, estes dois modelos contam com palmilhas confortáveis e mais largas.

No mood Sit and Sip by The Pool, modelos casuais ganham combinação de cores divertidas. Texturas e estampas como a dos azulejos são o must have neste pilar. Com um cabedal super fácil e versátil, o modelo Lana traz todo o charme do Tiles Nappa combinado com o salto stiletto em duas alturas. Novas formas, forro colorido e palmilha combinando dão a Lana um visual contemporâneo e sexy.

Para a temporada a marca faz um convite para apreciar o pôr do sol em um Luscious Garden. Ao mergulhar em uma atmosfera sexy e misteriosa com cores exuberantes, metálicos vivazes e tons profundos, apresenta o modelo Selena. Com uma família de duas sandálias elevadas confeccionadas em camurça fina e tons metálicos de calf skin, as tiras tubulares de couro trançado criam um cabedal que abraça o pé perfeitamente.

Para fechar no clima de um Golden Ball, os modelos desse pilar são inspirados nas noites de verão cintilantes e nos bailes extravagantes de uma ilha. Exclusivos e com visual deslumbrante, as sandálias sensuais em tons metálicos clássicos possuem elegância atemporal. A Clarita Stiletto ganha uma construção totalmente nova com um salto de 130 MM com bico folha, plataforma e salto alto fino. Para o cabedal, uma versão mais larga da Clarita para manter os pés seguros e confortáveis enquanto duas delicadas tiras se fecham no tornozelo. Em uma variedade de materiais, definitivamente um must have atemporal.

Nesta coleção, Alexandre Birman reforça seu compromisso em tornar sua cadeia de produção mais sustentável e gentil com o meio ambiente, banindo o uso de couros exóticos em seus modelos e reutilizando madeira de reflorestamento para o desenvolvimento dos sapatos. Os couros embossed com a textura de crocodilo são frutos de um processo tecnológico que procura obter um resultado pristino para a peça sem utilizar o couro exótico.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments