Bezděz, o rei dos castelos tchecos - Nica por aí

Bezděz, o rei dos castelos tchecos

  • terça-feira, outubro 26, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



Bezděz é frequentemente apelidado de "rei dos castelos" por manter sua aparência original. Seu estilo gótico inicial não foi remodelado como tantos castelos, o que o torna um dos monumentos tchecos mais interessantes.

Bezděz é um lugar cercado de mitos e mistérios. Uma parte é uma lenda, como aquela que conta que os monges esconderam um tesouro no castelo, outra é a realidade que fala de Kunhuta, presa aqui com seu filho, o futuro rei tcheco Venceslau II. Portanto, conhecendo Bezděz, você conhece sua história de perto.

Depois de uma visita à capela do século 13, o palácio real e o burgraviatus esperam por você. Se o tempo estiver bom, admire as belas vistas da Torre Bezděz. Não se esqueça de consultar os horários das festas que lhe permitirão desfrutar de desfiles de trajes históricos, espetáculos de teatro, casamentos e festas medievais num ambiente tão inesquecível como o de um castelo medieval.

Visite www.destinotchequia.com para mais histórias, dicas, recomendações e surpresas.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments