Azul lança voo direto entre São Paulo (Congonhas) e Fernando de Noronha - Nica por aí

Azul lança voo direto entre São Paulo (Congonhas) e Fernando de Noronha

  • segunda-feira, novembro 08, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Rota inédita será realizada diariamente e de forma regular pelo Embraer E2, maior aeronave comercial fabricada no Brasil

Um dos destinos mais encantadores do Brasil vai ficar mais perto dos paulistanos a partir do próximo dia 20 de dezembro, já que a Azul lançará uma rota inédita ligando São Paulo (Congonhas) à ilha de Fernando de Noronha. Com partidas diárias e operando de forma regular, o voo será feito com os jatos Embraer E2, maior e mais moderna aeronave comercial produzida no Brasil, com capacidade para até 134 Clientes e equipada com TV SKY ao vivo e internet WI-FI totalmente gratuitas.

"A Ilha de Fernando de Noronha é um dos lugares mais paradisíacos e desejados por viajantes do Brasil e do mundo. Estamos muito animados com o lançamento desse voo, já que tornará a ligação entre a maior metrópole do país e Fernando de Noronha muito mais rápida, confortável e conveniente, atendendo também Clientes com conexões de outras cidades", comenta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul. "Essa rota faz parte do plano da Azul em tornar o Brasil cada vez mais conectado. Queremos agradecer à administração da ilha de Fernando de Noronha, que tornará esse voo possível com a nova oferta de abastecimento e a ampliação do sistema de proteção contra incêndio do aeroporto", completa Silva.

Confira os horários dos voos:

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários, para mais de 120 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, acesse o site oficial da Azul.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments