Le Creuset apresenta campanha Colorful Friday - Nica por aí

Le Creuset apresenta campanha Colorful Friday

  • segunda-feira, novembro 08, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Descontos em produtos selecionados chegam até 40% durante a semana de 19 a 28 de novembro


Le Creuset, marca francesa pioneira em panelas coloridas, que lidera a categoria de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar, anuncia venda especial em produtos que compõem a campanha Colorful Friday, com descontos que chegam a 40% em peças selecionadas para a tradicional ação de vendas Black Friday.

O momento é inspirado em cores sortidas, reunindo uma seleção única de produtos, entre cerâmicas, TNS, acessórios de vinhos e moedores que podem chegar até 40% de desconto. Entre a seleção, a clássica linha de Ferro Fundido, icônica por sua paleta de cores inconfundível e desempenho superior, também será comercializada com descontos que podem chegar até 30%.


A campanha é válida do dia 19 a 28 de novembro ou enquanto durarem os estoques para as lojas Le Creuset de todo o Brasil e também para o e-commerce da marca. Especialmente este ano a marca também terá, no dia 29 de Novembro, uma especial e exclusiva Cyber Monday, realizada unicamente pelo site.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments