GOL anuncia retorno das operações para os EUA a partir de maio de 2022 - Nica por aí
EUA

GOL anuncia retorno das operações para os EUA a partir de maio de 2022

  • quarta-feira, novembro 10, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

As saídas para os Estados Unidos acontecem a partir do aeroporto internacional de Brasília. Os voos para Orlando iniciam em 13/05/22, e para Miami, em 17/05/22

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica do Brasil, anuncia para maio de 2022 o retorno de suas operações para os Estados Unidos: Orlando (MCO) e Miami (MIA), no estado da Flórida, são as cidades que voltam a receber voos da GOL a partir de 13/05/22 e 17/05/22, respectivamente, com saídas do aeroporto de Brasília (BSB), um dos hubs da empresa. Desde novembro de 2018 a Companhia contempla os dois destinos em sua malha aérea internacional, que foi suspensa em março de 2020 em razão da pandemia.

As cidades de Orlando e Miami são gigantes do turismo e dos negócios internacionais e estão entre as localidades que mais atraem brasileiros no exterior. Pela GOL, ambos os destinos vão receber quatro saídas semanais de ida e volta a partir de Brasília. Os voos para Orlando (13/05/22) decolam às 9h50 da capital federal e aterrissam na Flórida às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, que se dá às 22h45, com pouso às 7h35 no Brasil. Para Miami (17/05/22), a partida acontece às 10h00 e a chegada na cidade americana, às 16h45, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, é às 21h30, com pouso às 6h20 em Brasília.

No momento, a GOL planeja as melhores datas para o retorno à Flórida também a partir de Manaus (MAO) e Fortaleza (FOR).

As rotas internacionais da GOL encontram-se em processo de retomada gradativa e consciente, iniciada neste mês de novembro com Montevidéu, no Uruguai, Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana. Esse reinício está ligado ao avanço da vacinação no País e às melhorias das condições favoráveis nos destinos atendidos, como a abertura de fronteiras, a necessidade ou não de quarentena, um maior controle da pandemia e a volta segura das atividades turísticas.

"Orlando e Miami estão entre os principais destinos internacionais para os brasileiros, e é com grande satisfação que a GOL anuncia seu retorno a essas cidades. Para além da comodidade de viajar com a GOL para os Estados Unidos, nossos Clientes ainda podem se servir da ampla malha aérea disponibilizada pela nossa parceira American Airlines em ambas as localidades - sobretudo em Miami, um de seus hubs -, favorecendo as conexões imediatas para inúmeras cidades americanas", afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

A Companhia apoia-se na Segurança, seu valor número 1, para a retomada dos seus voos para o exterior. Além de todos os protocolos rigorosamente cumpridos para assegurar a Saúde e o bem-estar dos seus Clientes, as rotas para os Estados Unidos serão operadas pela mais moderna e tecnológica aeronave presente em sua frota: o jato Boeing 737 MAX, que, na configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Os bilhetes para Orlando e Miami já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

GOL Premium Economy

Os Clientes que procuram mais conforto, mais milhas e mais bagagens podem optar por voar na classe GOL Premium Economy, premiada em 2020 pelo Traveller's Choice da Trip Advisor como melhor premium economy da América Latina, que oferece diversas vantagens exclusivas: assento do meio livre, proporcionando mais conforto e privacidade; maior acúmulo de milhas no programa Smiles, para o Cliente viajar mais; bagagens gratuitas e prioritárias, com direito a levar gratuitamente duas malas de até 23 kg cada; compartimento exclusivo para bagagens de mão; e prioridade no check-in e no embarque - mais comodidade e conforto em todos os momentos da viagem.

A classe Premium Economy pode ser adquirida durante o processo de compra da passagem pelo site, aplicativo, site mobile, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas, agências de viagem ou ainda durante o check-in, em caso de disponibilidade.

Confira, abaixo, as frequências dos voos e os horários (locais) para Orlando e Miami.

BRASÍLIA - ORLANDO/EUA: A PARTIR DE 13/05/2022



BRASÍLIA - MIAMI/EUA: A PARTIR DE 17/05/2022

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments