As Don@s da Festa comandam o Natal da Riachuelo - Nica por aí

As Don@s da Festa comandam o Natal da Riachuelo

  • quarta-feira, dezembro 15, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Para o final do ano, marca homenageia diferentes mulheres e reúne Giovanna Ewbank, Taynara OG, Rebeca Andrade, Isa Domingues, Letticia Muniz, Raissa Santana, para sua campanha que reafirma que toda mulher tem luz própria e que ilumina tudo em sua volta

A Riachuelo apresenta para o Natal 2021 a campanha "As Don@s da Festa". O conceito faz parte do posicionamento da marca que mantém as mulheres como protagonistas, destacando as suas vidas, suas decisões, seu estilos. E para evidenciar o brilho feminino, a Riachuelo traz Giovanna Ewbank, estrelando o filme, além de Rebeca Andrade, Taynara OG, Isa Domingues, Letticia Muniz, Raissa Santana, e que, literalmente, conecta uma dona da festa à outra, unindo também seus diferentes Natais e formas de comemorar a data.

Sob o mote "Siga a Luz das Don@s da Festa", a campanha convida o público feminino a se unir ainda mais e celebrar todas as mulheres empoderadas que vivem o Natal à sua maneira, a ideia é trazer de volta a expectativa da chegada das festas de fim de ano e comemorar a garra que as moveu ao longo desse período tão desafiador. "Nossa campanha encerra o ano com uma grande homenagem às mulheres Riachuelo e aos seus Natais. Vamos ressaltar o brilho que cada uma delas possui, que ilumina a todos, convidando nosso público para celebrar a força que elas representam para todos em sua volta, amigos e parentes", diz Elio Silva, diretor executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

Seguindo uma estratégia de comunicação integrada, focada em alta exposição e alcance, a campanha está nos principais canais de TV aberta e PayTV e conta com ativações on e offline, explorando plataformas digitais como grandes canais do Youtube, Instagram, Twitter, Facebook, WhatsApp e TikTok.

Marketplace

Além da homenagem, a Riachuelo celebra o primeiro Natal de seu Marketplace que, além de focado em atender a diferentes estilos de vida, segue o posicionamento da marca em oferecer aquilo que as pessoas realmente buscam, necessitam e desejam.

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas Riachuelo e podem ser encontradas no marketplace, aplicativo ou por meio de compras pelo WhatsApp no número 800 772 3555.
Ficha Técnica

FOTOS
Direção de arte: Audi Amada
Fotos Moda: MAR+VIN
Fotos Still: Xico Buny
Stylist: Rafaela Carmona
Produção Executiva: Joana Vieira
Produtor(a): Nana Vieira, Allison Golçalves, Priscila Pacielo, Fatima Sosa
Produção de casting: Junior Vianna (POP CASTING)
Beauty: Dani Hernandez


FILME
Direção: Gustavo Gripe
Direção de Fotografia: Leo Kawabe
Direção de arte: Estela Padilha
Agência: Magenta
Produção: Gorila Style
Finalização: Liquor media
Produtora de áudio: Ant food
Assistente de direção: Paty Jaeger
Stylist: Dani Ueda
Beleza: Dani Hernandez


Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e mais de 38 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar sonhos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 3 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça no site.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments