Chef Lionel Ortega abre agenda para confraternizações de fim de ano - Nica por aí

Chef Lionel Ortega abre agenda para confraternizações de fim de ano

  • quarta-feira, dezembro 01, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Personal Chef elabora menu especial para o período de festas

Agendas ocupadas, reuniões familiares e ceias fartas são tradições das festas de fim de ano, entretanto, a logística de eventos como estes podem ser muito trabalhosas. Para quem deseja apreciar o melhor da gastronomia nesta época, os jantares personalizados, o Chef Lionel Ortega elaborou um menu especial para a época. Este serviço passa a ser um grande diferencial na hora de curtir um momento incrível na companhia dos mais queridos. Com isso, seu evento agregará ainda mais valor ao oferecer aos convidados um jantar exclusivo com ingredientes frescos e pratos de alta gastronomia.

Com opções de grande comodidade para o cliente, o mercado de Personal Chefs é um negócio em expansão em Brasília, abrindo as portas para especialistas que preparam sua refeição no conforto do seu lar.Com um banquete festivo para celebrar o fim de ano, O Chef de cozinha francês, radicado no Brasil promete uma experiência incrível, a partir de diversos tipos de aperitivos, entradas, pratos principais e sobremesas com o charme da gastronomia francesa.

Com vagas limitadas, as produções de fim de ano serão agendadas e realizadas entre os dias 01 e 20 de dezembro, com valores a partir de R$ 220, com a opção de harmonização com vinhos e espumantes, para grupos a partir de oito pessoas. Os jantares de confraternização podem ser agendados pelo site do chef: www.cheflionelortega.com.br

“Optando por um serviço com o Personal Chef é possível preparar um evento corporativo ou familiar inesquecível, e contando com os mais variados menus em sua mesa, personalizado e preparado por quem entende de uma das gastronomias mais famosas do mundo,” Lionel Ortega.

FIM DE ANO COM MENU FRANCÊS

O chef Ortega elaborou um menuexclusivo para dezembro, que inclui sugestões como a torrada de presunto, com manteiga de Vinho do Porto,Caviar de berinjela e nozes e Croque Monsieur com essência de trufas para os aperitivos. Já para a entrada, o cliente pode escolher entre Mil-folhas de salmão e mousse de ricota ao mel ou Purê de bacalhau e pimentão vermelho. Para o prato principal a pedida é File mignon grelhado, CrèmeBrûlée de FoieGras ou camarões salteados, crepe de mandioquinha e aspargos ao molho de açafrão.  Para adoçar as opções do Chef vão desde o PainPerdu de pêssego e sorvete caseiro de capim santo ou a Torta fina de morango e mousse de baunilha, granita de espumante. Os agendamentos têm 5% de desconto para pagamentos à vista.

O CHEF

Lionel Ortega é Chef francês de cozinha, natural de Aix-en-Provence (cidade do sul da França) e chegou ao Brasil em 2011 passando desde então a cozinhar, sobretudo, para diplomatas e embaixadas em Brasília. Possui diplomas nas áreas de gastronomia, mesa e serviço. O profissional também possui ampla experiência em restaurantes premiados com estrelas no tradicional Guia Michelin.

Com vários cursos e trabalhos em seu currículo, Lionel, que também é Personal Chef, considera os projetos on-line ferramentas eficazes para a difusão de conhecimento de diversas áreas, sendo a gastronomia uma delas.

Serviço:

Confraternizações de fim de ano com o Personal Chef Lionel Ortega

Quando?  De 01 a 20 de dezembro – VAGAS LIMITADAS

Mais informações: www.cheflionelortega.com.br

Mais informações: Instagram: @cheflionelortega

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments