Panetones e chocolates OZ vão deixar seu Natal delicioso - Nica por aí

Panetones e chocolates OZ vão deixar seu Natal delicioso

  • quinta-feira, dezembro 02, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Marca lança o exclusivo Cafetone, além de versões recheadas com Cereja ao Marrasquino, Damasco e Nozes, Marshmallow e Doce de Leite

Para celebrar o Natal a OZ traz uma linha de Panetones especiais, super recheados e cobertos com seus deliciosos chocolates. Entre as novidades um dos destaques é o Cafetone com recheio cremoso de ganache de café e cobertura de chocolate branco, resultado de uma parceria com o Café Três Corações,

A OZ também aproveitou a parceria com a Confeitaria Colombo para lançar o sofisticado Panetone Biscoitos Leque Graufettes (760g) recheado com os famosos biscoitos da doçaria carioca e creme de avelã, o Panetone de Cereja ao Maraschino (760g), recheado com ganache de cerejas  e o Panetone de Damasco e Nozes (760 g).

Já, para quem é fã da marca e adora suas barras, a OZ traz o Panetone de Marshmallow de Colher (800g), recheado com porção exagerada do seu marshmallow incrivelmente macio e o Panetone de Doce de Leite Condensado na Pressão (800g) recheado com doce de leite artesanal, cozido panela .

Para os choco lovers que preferem um sabor mais intenso o Panetone OZ 70% com Amarenas (800 g) combina ganache de chocolate 70% cacau com cerejas e os panetones clássicos recheados com Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate ganharam uma cobertura que mescla a cremosidade do chocolate ao leite da OZ com chocolate branco.

Para esse fim de ano, a marca também traz dois lançamentos para quem quer saborear panetone em outros formatos. O primeiro é o Bites (100g), feito com pedaços de Chocotone cobertos com chocolate, e o segundo são as Magic Trufles (180g) que levam o pão de fermentação natural, doce de leite e cobertura de chocolate.

Além dos Panetones com fermentação natural, a OZ acrescentou à sua Coleção de Natal kits temáticos com barras e bombons reunindo sabores clássicos em caixas charmosas para que a pessoas possam mergulhar no universo sensorial criado pela marca.

Há sugestões como o Kit Natalino com sete barras de diferentes sabores e texturas para que a pessoa possa conhecer a proposta da OZ e seus sabores mais amados como o Brigadeiro, Salt Caramel, Doce de Leite e Cupuaçu.

Para quem quer despertar lembranças da infância, a sugestão é a linha de doces brasileiros com Doce de Leite Condensado na Pressão, Paçoca e Cocada. Já, quem é fã de festa de aniversário pode levar para casa o kit com Brigadeiro, Beijinho e a versão Gummies. recheada com ursinhos coloridos.

Quem prefere um sabor mais intenso pode experimentar as atrações da caixa 70% Cacau onde o chocolate da OZ vem recheado com Avelãs, Amarenas e Salt Caramel. Outra sugestão exclusiva é o kit com Bourbon Whiskey, Cachaça Bassi e Marula, formado pelas atrações da linha Drinks.

A Coleção de Natal está disponível nas lojas OZ instaladas em Moema (SP), Camboriú (SC), Marília (SP), Santo André (SP), Maringá (PR), Colombo (PR) e  na nova loja que será aberta na Av. Paulista (SP).e no site www.ozhome.com.br.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments