Sabedoria para resolver problemas sem criar novos - Nica por aí

Sabedoria para resolver problemas sem criar novos

  • quinta-feira, dezembro 02, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

"Spiritual influencer" com mais de meio milhão de livros vendidos, Tiago Brunet ensina práticas para reduzir pela metade situações embaraçosas da vida

Resolver problemas, a vida é feita disso. O mais difícil, muitas vezes, é sair deles sem criar outros. No livro O problema é seu, o best-seller, teólogo e um dos spiritual influencers mais assistidos na internet, Tiago Brunet, compartilha boas doses de sabedoria para enfrentar os desafios cotidianos.

A proposta do autor é que a Sabedoria, entendida como a forma de pensar de Deus, seja compreendida na essência e aplicada na tomada de decisões no trabalho, na família, ou em relação à própria existência. Por isso, a obra também apresenta exercícios práticos para fixação do conteúdo ofertado.

Com prefácio de Dale Bronner, autor best-seller e bispo da Word of Faith Family Worship Cathedral, em Atlanta, o livro introduz o leitor sobre a Sabedoria Milenar, com conceitos e citações bíblicas, além de experiências pessoais. Também apresenta as cinco moradas da Sabedoria isto é, os “endereços” onde pode ser encontrada e como pode ser realmente vivenciada.

A sabedoria alinha o seu comportamento, melhora as suas habilidades e garante a você uma enorme vantagem sobre os demais. Essa vantagem não é medida no sentido de comparação ou competição com outras pessoas, mas tem um bom sentido: estar em vantagem é estar à frente para poder guiar as pessoas corretamente. A partir do momento em que somos orientados da maneira correta, somos capazes de tomar as decisões certas. (O problema é seu, p. 18)

Os ensinamentos de Tiago Brunet, compartilhados neste que é o quinto livro publicado pela Editora Vida, já chegaram a países como Índia, Estados Unidos, Japão, Emirados Árabes, Argentina e Israel. Palestrante internacional, é doutorando em Business Administration pela Florida University – USA e fundador do Instituto Destiny. Mentor espiritual de celebridades, suas obras foram lidas por mais de meio milhão de leitores.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments