Caderno inteligente conquista os alunos na volta às aulas - Nica por aí

Caderno inteligente conquista os alunos na volta às aulas

  • terça-feira, fevereiro 01, 2022
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments



Produto se adapta às necessidades do aluno e pode ser reutilizado com a inserção de folhas de encaixe 

Os cadernos inteligentes ou cadernos argolados prometem ser a nova febre entre os estudantes na volta às aulas. O diferencial dessa nova categoria de produto é sua tecnologia inovadora com discos plásticos de encaixe que permite o uso inteligente das folhas e divisórias do produto, além da troca de capa e contra-capa. 

É um produto que se adapta às necessidades dos alunos já que as folhas podem ser encaixadas facilmente à estrutura do caderno. A tecnologia dos discos permite remover, acrescentar e reordenar as páginas de forma prática e rápida. Também é possível personalizar o caderno com diferentes acessórios e diferente dos fichários trocar as capas e contracapas.

Cadernos inteligentes ou argolados podem ser reutilizados de forma infinita. Para isso basta substituir o refil das folhas pautadas ou em branco para serem usadas como agenda ou, ainda, bloco de anotações. “Os cadernos inteligentes vêm ganhando espaço no mix de produtos da Papel Craft por conta da sua versatilidade. São totalmente adaptáveis às necessidades dos alunos”, destaca Priscila Schalcher, gerente de marketing da Papel Craft.

Confira três sugestões da Papel Craft especialmente selecionadas para a volta às aulas:

  • CADERNO INTELIGENTE ALL PINK A5
  • CADERNO INTELIGENTE BLACK MÉDIO
  • CADERNO INTELIGENTE ALL BLUE MÉDIO

Descrições dos produtos A5 (tamanho 220mm x 155mm)  e Médio (255mm x 190mm): Capa e contracapa rígidas, 01 bolsa plástica, 01 folha de instrução de uso e manuseio, com refis e acessórios da marca disponíveis no verso; 01 folha de identificação com calendário no verso, 04 divisórias com abas para identificação (02 pretas e 02 transparentes), 80 folhas offset 90g (60 folhas pautadas e 20 folhas lisas brancas para impressão), 01 suporte com elástico para 01 caneta ou 01 lápis e discos M + elástico.

Sobre a Papel Craft
Fundada em 1994, na cidade do Rio de Janeiro, a marca reconhecida por ser uma boutique de papel, design e moda, opera hoje com 12 lojas físicas, sendo seis no Rio de Janeiro (RJ), quatro em São Paulo (SP), uma em Brasília (DF) e uma em Belo Horizonte (MG), além do e-commerce. Desenvolvidas por um time de três designers dedicados a criar produtos, estampas e embalagens, as 25 linhas da marca incluem itens como agendas, planners, caixas, cadernos, blocos de anotação, álbuns de fotografia, canetas, bolsas, roupas e acessórios; além de artigos de decoração e objetos de couro para escritório.

Redes sociais
Site: www.papelcraft.com.br
Instagram: @papelcraft
Facebook: @lojapapelcraft
Pinterest: Papel Craft

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments