Evino abre a edição 2022 do Festival Sabores da Itália com descontos de até 50% - Nica por aí

Evino abre a edição 2022 do Festival Sabores da Itália com descontos de até 50%

  • terça-feira, maio 31, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments





Em parceria com ITA - Italian Trade Agency, o e-commerce terá novidades no festival

 

A Evino, maior e commerce de vinhos da América Latina, em colaboração com ITA - Italian Trade Agency, agência do Governo Italiano ligada ao Ministério das Relações Exteriores, abre pela quarta vez o Festival Sabores da Itália. A campanha, que tem como propósito propagar ainda mais o consumo de vinhos italianos no país, acontece até terça-feira (31).

 

Na mesma data a Evino realizará uma live especial, a partir das 19h30, no YouTube e Instagram da Evino, sobre a relação dos vinhos com a Itália. De acordo com dados do ITA, entre os principais produtos italianos adquiridos pelos brasileiros estão os vinhos. Pensando nisso, a Evino terá uma categoria especial de rótulos com descontos de até 50% -- clientes que usarem o cupom promocional da campanha (ITALIA20) nas compras ganham mais 20% de desconto.

 

Entre os destaques da Evino para o Festival Sabores da Itália estão: Biscardo Rosapasso Originale Pinot Nero Veneto IGT 2020Maestri Cantinieri Lambrusco Dell'Emilia Bianco AmabileMazzei 1435 Toscana 2018Canceddi Chardonnay Sicilia DOC 2019Villa D’Ancona Piocaia Rosso di Toscana 2019ZioBaffa Pinot Grigio 2020 e Brondello Maturo Primitivo Puglia IGT 2019.

 

“O Festival Sabores da Itália é um grande sucesso entre os brasileiros: uma nação apaixonada pela Itália. Os rótulos italianos estão cada vez presentes nas mesas e no paladar dos nossos clientes'', celebra Vinicius Santiago, sommelier da Evino.

 

Além dos rótulos indicados, confira a seleção de kits compostos por rótulos italianos com preços especiais no site e app Evino até o dia 31 de maio:

 

Kit Miliasso Vites: Os vinhos tinto e branco são da região do Piemonte. O primeiro harmoniza com espaguete e almôndegas; o segundo combina com estrogonofe de camarão.

Kit 3 Famiglia Cielo dal 1908: Com mais de 100 anos de história, a vinícola Cielo e Terra oferece expressões do Vêneto de qualidade e bom custo-benefício. O kit é composto por 3 rótulos do tipo tinto.

 

Kit 3 Gran Maestro Primitivo di Manduria: Manduria, uma parcela especial de terra da Puglia, é uma região de clima quente e seco que ficou conhecida por trazer algumas das melhores expressões da uva Primitivo.

Kit 3 Vinhos Brancos Italianos: Com este kit, você leva para casa rótulos italianos frutados e aromáticos feitos com castas nativas do país.
 

Além das promoções, lives e conteúdos que serão disponibilizados ao longo dessa campanha, no dia 31 de maio também haverá um evento presencial -- o I Love Italian Wines -- realizado pela ITA em colaboração com as feiras Wine South America | Vinitaly. O encontro reunirá algumas das principais importadoras do Brasil para apresentarem seus mais de 300 rótulos produzidos em várias regiões da Itália.O evento é exclusivo para convidados profissionais do setor (compradores, lojistas, varejistas e sommeliers) e contará com a Masterclass ‘Itália, Entre Clássicos e Redescobertas’, conduzida pelo premiado sommelier Diego Arrebola.

 
Sobre a Evino


Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado, e recebeu em 2021 o selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments