Mariana Junqueira é a responsável pelo bolo e doces da festa de Maria Alice, filha da Virginia Fonseca e Zé Felipe - Nica por aí

Mariana Junqueira é a responsável pelo bolo e doces da festa de Maria Alice, filha da Virginia Fonseca e Zé Felipe

  • terça-feira, maio 31, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Conhecida por sua criatividade e por surpreender seus clientes com produtos que fogem do normal, a empresária Mariana Junqueira, foi convidada pela organizadora do evento Andrea Guimaraes e pela influenciadora Virginia Fonseca para ser responsável pelo bolo e pela mesa de doces da festa de 1 ano de sua filha Maria Alice, realizada no último dia 30 de maio. “Preparamos toda logística com antecedência para que tudo chegasse em perfeito estado na montagem da festa” conta Mariana.

Tudo foi preparado para sair de São Paulo em um enorme caminhão na sexta-feira com chegada em Goiânia no domingo. “Temos embalagens especialmente desenvolvidas para enviar toda nossa linha para cidades do Brasil inteiro. O bolo, por exemplo, foi colocado em uma caixa de mdf resistente para não haver nenhum acidente. Colocamos gelo em gel para que os doces suportassem essa viagem e chegassem perfeitos” explica a confeiteira. Por conta da grandiosidade do evento, a montagem começou um dia antes da festa, no domingo.


Algumas peças foram levadas de avião pela confeiteira, que foi a Goiânia pessoalmente montar a mesa de doces e dar os retoques finais em tudo. O tema da festa foi “Tutti-Frutti” por conta do apelido de Maria Alice – Tutti. A inspiração da confeiteira para esse bolo foram guloseimas como donuts, cupckes, sorvetes, balas e pirulitos que remetessem à cor de rosa do tema escolhido. No caso dos doces, a paleta de cores também foi em torno dos tons de rosa e vermelho, com destaque para os cakepops em formato de melancia, bolo de chocolate em forma de sorvete, picolés de chocolate recheado, bombom de Nutella em formato de bala, entre outros.

Mariana Junqueira se tornou uma das mais requisitas confeiteiras do país, principalmente por empresas de luxo e a alta sociedade paulistana. “Temos como objetivo trazer produtos que brilhem aos olhos dos nossos clientes e que ao mesmo tempo sejam tão inusitados que se tornem um objeto de desejo” conta Mariana.

Em seu primeiro ano de existência, a loja Mariana Junqueira Cake Designer se tornou referência e com isso tem investido também em datas importantes como a Páscoa e o Natal. Nesses dois momentos, Mariana Junqueira cria linhas exclusivas e criativas que vão além dos doces. Toda a loja é decorada para criar um clima lúdico para as crianças, principalmente sua fachada, que ganha personagens e brinquedos gigantes.

A confeitaria possui uma série de produtos para consumo no local, acompanhado de um café e outras doçuras a pronta entrega como a Torta de Brigadeiro Belga, Cheesecake de Frutas Vermelhas, Mini Cake e o famoso Bolo de Coco fresco gelado com calda três leches. No balcão, os clientes ainda podem escolher docinhos e bombons, como Trouxinha de baba de moça, Quadradinho de paçoca, Praliné de avelã, Trufa de limão siciliano, Cereja trufada, Coração rendado de frutas vermelhas, Creme Brulé, Marzipã com damasco, Brigadeiro de churros, entre outros. Em sua linha de encomendas, a marca possui as opções de Naked Cake, Bolo na Taça, Bolo decorado com docinhos, Mini Cake, Lettercake ou Numbercake, Bolo de Cenoura, Bolo de Churros, entre outros.


Serviço:

R. João Lourenço, 127 – Vila Nova Conceição | Tel. (11) 3044-6274 / Cel. (11) 94590-8310

Horário de Funcionamento: Segunda à Sábado das 10h às 19h | Domingo das 10h às 18h
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments