Giraffas apresenta Festival de Doce de Leite - Nica por aí

Giraffas apresenta Festival de Doce de Leite

  • sexta-feira, maio 13, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

O destaque do festival são opções já conhecidas pelo público: casquinha, sundae, milkshake e churros


Os fãs de doce de leite já tem motivo para comemorar. Acaba de chegar no Giraffas a nova campanha "Festival de Doce de Leite". Serão 4 opções de sobremesa no cardápio, todas já conhecidas pelo público como a casquinha com borda e recheio, o sundae, o milkshake e o churros, preparados com o delicioso doce de leite Mu-mu da Neugebauer.


Segundo Luciana Morais, Diretora de Marketing do Giraffas, a marca é conhecida por atender a necessidade dos consumidores com qualidade e eficiência, buscando inovar o cardápio e trazer o que há de melhor. “O doce de leite é um dos produtos lácteos mais populares do Brasil. O Giraffas apostou no sabor com algumas sobremesas já conhecidas pelos consumidores e o resultado foi incrível! Pensando neste sucesso, decidimos criar um festival para enaltecer o doce que agrada desde crianças à adultos. É impossível escolher só uma sobremesa”, ressalta Luciana


Nos anos setenta o churros ganhou popularidade no Brasil e se espalhou pelas regiões por meio dos famosos carrinhos de churros. O milkshake, o sundae e a casquinha fazem muito sucesso por aqui, especialmente pela combinação gelada com o nosso clima tropical. Acredita-se que o sundae tenha surgido nos Estados Unidos em decorrência da blue law, lei que proibia algumas práticas dominicais no comércio, separando religião e estado. Já a casquinha foi patenteada por um imigrante italiano nos Estados Unidos e dizem que seu formato foi adaptado tempos depois por um vendedor sírio de waffle.


Todas essas sobremesas receberam um toque especial com o sabor do doce de leite. Apesar de sua origem incerta, o doce de leite é motivo de orgulho para o povo mineiro, pernambucano e gaúcho, regiões do país conhecidas pela produção leiteira. Os brasileiros amam esse sabor e o Giraffas ama oferecer o que há de melhor

O Festival de Doce de Leite está disponível em todos os restaurantes Giraffas. Mas vale lembrar que para o delivery estarão disponíveis apenas o milkshake e o churros. A nova campanha iniciou na primeira semana de maio e tem previsão de durar até a segunda quinzena de junho. Corre para aproveitar!


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments