Quinta noite de exibição reune atletas, artistas e celebridades na ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’ - Nica por aí

Quinta noite de exibição reune atletas, artistas e celebridades na ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’

  • quarta-feira, junho 15, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Ronaldo Fenômeno esteve na NBA House para prestigiar o quinto jogo das Finais entre Golden State Warriors e Boston Celtics; Os ex jogadores de futebol Marcos Assunção; Robson Bambu and Gustavo Mantuan e o ex jogador de Vôlei ‘Escadinha’, também estiverem presentes, além do apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites e o modelo Paulo Dalagnoli

– Noite agitada na ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’! O evento reuniu atletas e celebridades para a transmissão do quinto jogo das Finais entre Golden State e Boston Celtics, que contou com a vitória dos Warriors por 104 a 94, desempatando a corrida das finais.

O evento contou, ainda, com diversas atrações para o público. Além dos espaços interativos como quadra digital, realidade virtual, galeria em celebração aos 75 anos de Liga, entre outros, a noite foi animada com set DJ de Miria Alves e apresentações incríveis da mascote do Detroit Pistons, “Hooper”, e das dançarinas do Phoenix Suns, franquia que levou também um verdadeiro show do time de enterradas para a quadra da NBA House.

As vendas para o dia 16.06, noite do Jogo 6 das Finais 2022, já estão esgotadas mas o público ainda pode adquirir ingresso para as Fan Days no site da NBA.

Confira os melhores momentos do evento na galeria:

Ronaldo Fenômeno (Créditos: William Lucas / Inovafoto)
Serginho Escadinha (Créditos: William Lucas / Inovafoto)

 

Gustavo Mantuan (Créditos: William Lucas / Inovafoto)
Rafa Brites e Felipe Andreoli (Créditos: William Lucas / Inovafoto)

 

Marcos Assunção (Créditos: William Lucas / Inovafoto)

 

Igão e Mitico (Créditos: William Lucas / Inovafoto)

 

Dj Miria Alves (Créditos: William Lucas / Inovafoto)

DATAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

A ‘NBA House 2022’ tem classificação etária de 16 anos (Game Night) e a entrada de menores entre 14 e 16 anos só é permitida com a presença de um responsável. Não é permitida a entrada de menores de 14 anos mesmo que acompanhados. Nos Fan Days, aos finais de semana, o evento tem classificação etária livre e maiores de 14 anos podem entrar desacompanhados — crianças menores de 4 (quatro) anos não pagam entrada. O espaço tem capacidade para receber até 3 mil pessoas simultaneamente.


Confira abaixo os horários de funcionamento.



PROGRAMAÇÃO NBA HOUSE 2022


(sujeito à alterações por parte da organização)



16 de junho
— Game Night JOGO 6 / a partir das 19h (ESGOTADO)

17 de junho
— Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
 
18 de junho
— Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)

19 de junho 
— Fan Day (14h30 às 17h30)
— Game Night JOGO 7* / a partir das 19h

* se necessário / programação sujeita à alterações
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments