Zee.Dog Human apresenta 93’ Collection, lançamento que carrega nostalgia dos anos 90 - Nica por aí

Zee.Dog Human apresenta 93’ Collection, lançamento que carrega nostalgia dos anos 90

  • quarta-feira, junho 15, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Zee.Dog Human apresenta 93’ Collection, lançamento que carrega nostalgia dos anos 90

Coleção está disponível no site da marca e loja flagship, no Zee.Dog Temple

Inspirada na época em que stickers eram colados no vidro da janela, no caderno, na BMX, e em todo lugar, a nova coleção da Zee.Dog Human bebe da água de marcas independentes da cena skate anos 90 para criar prints que seguem uma perspectiva gráfica irreverente e ao mesmo tempo clássica da marca. O lançamento estará disponível a partir desta terça-feira (14) no site e na loja física, que fica na flagship Zee.Dog Temple, em São Paulo.


 

Nos fits, uma reinvenção do oversized com modelagens que ampliam os movimentos e que favorecem o caimento, mas que ainda parecem feitos sob medida. Todos os modelos da coleção são unissex, como todos os produtos Zee.Dog Human.


Zee.Dog Human apresenta 93’ Collection, lançamento que carrega nostalgia dos anos 90


Nas cores, a marca apostou nas variações preto em um tom mais claro, off white, marrom claro e amarelo ouro. Verde, vermelho e roxo foram as cores escolhidas para colorirem as estampas inéditas.


 

Os novos modelos como short de moletom, gorro e camisa de flanela, criam composições de looks próprios para dias de inverno. E, junto com isso, o novo hoodie oversized e as 't-shirts wide', que como o próprio nome propõe, amplifica a modelagem.


 

O Head Designer responsável é Sérgio J. Barbosa, a frente da marca desde o seu lançamento em setembro de 2020. As estampas são fruto de uma imersão criativa que contou com a colaboração de Brenno Medeiros e Daniel Barreto (a.k.a. Palmeirinha).



 

Sobre a Zee.Dog Human

Zee.Dog Human é uma marca brasileira, criada pelo grupo Zee.Dog, PetTech pioneira em promover o conceito de lifestyle aos pets e que vem criando um verdadeiro ecossistema no mercado. A marca exclusiva para os humanos surgiu da demanda dos próprios clientes da Zee.Dog, que viam a marca além dos pets e se identificam com o estilo de vida traduzido nos itens atemporais e minimalistas, marca registrada do grupo que carrega inovação, design diferenciado e conexão com o público há dez anos.



 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments