ADCOS lança Sérum que age em todos os sinais de envelhecimento - Nica por aí

ADCOS lança Sérum que age em todos os sinais de envelhecimento

  • segunda-feira, julho 11, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

ADCOS lança Sérum que age em todos os sinais de envelhecimento


Com Fito Retinol e Niacinamida 10%, o novo sérum tem máxima tolerância para uso de dia e noite durante o ano todo, mesmo para peles sensíveis.


A Adcos, indústria brasileira de dermocosméticos criada em 1993, une tecnologia e eficácia para lançar o Sérum Fito Retinol e Niacinamida 10%, primeiro sérum que age em todos os sinais de envelhecimento e ainda pode ser usado o ano inteiro, tanto de dia quanto de noite, sem sensibilizar a pele.

Com um complexo sinérgico de ativos – Bakuchiol, Niacinamida, Ácido Hialurônico e Extrato de Sálvia Vermelha - o novo Fito Retinol + Niacinamida 10% tem melhora clinicamente comprovada em todos os sinais do envelhecimento, sem causar irritações. O Bakuchinol é uma alternativa natural ao retinol, de origem vegetal, não fotossensibilizante, que pode ser usado durante o dia e a noite no ano todo para reduzir rugas profundas e linhas finas e melhorar o tom e a textura da pele; a Niacinamida é responsável por reduzir os poros e clarear manchas; o Ácido Hialurônico proporciona hidratação de longa duração e preenche rugas; e o Extrato de Sálvia Vermelha restaura o conforto e proteção da pele.

Com textura de rápida absorção e toque aveludado, o sérum não deixa a pele oleosa e entrega máxima eficácia adequado a todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis. Vegano e Cruelty Free, o produto tem resultados comprovados após 4 semanas de uso: melhora em 95% a firmeza e a elasticidade da pele, e clareia manchas visivelmente, reduz os poros em 85% e reduz rugas profundas e linhas em 80%¹ .

A Adcos inova mais uma vez e comprova o seu pioneirismo com esse lançamento, que tem o poder de revolucionar o mercado de dermocosmético em anti-idade. A marca une ativos naturais com ciência e tecnologia de alta eficácia com resultados comprovados e visíveis na pele. De forma assertiva e eficaz, a marca traz produtos inovadores desenvolvidos para atender a necessidade da pele dos brasileiros.

O Sérum Fito Retinol e Niacinamida 10% estará à venda a partir do dia 01 de julho de 2022 em farmácias e no site da ADCOS.

¹ A avaliação de eficácia percebida com uso 2x ao dia foi realizada em 20 participantes voluntários com pele sensível e durante 28 dia.


Sobre a ADCOS


A ADCOS, indústria brasileira de dermocosméticos, traz no seu DNA desde seu início tecnologia, ciência e eficácia, parâmetros perseguidos por sua fundadora Ada Mota. Ela é farmacêutica e bioquímica, com mestrado em Dermocosmética, em Paris. Lá, acompanhou de perto o surgimento do conceito do Dermocosmético, com a exigência de que as empresas comprovassem cientificamente a eficácia de seus produtos. Por isso, hoje, a ADCOS oferece produtos desenvolvidos por uma equipe de farmacêuticos altamente comprometidos com a máxima eficácia e multibenefícios, que entregam as melhores soluções de tratamento em dermocosméticos para a especificidade da pele e do clima brasileiro.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments